quarta-feira, 22 de julho de 2009

A nova loira do Tchan

Tirei um cochilo agora de tarde pois tenho dormido mal...

Estava em Nova Iguaçu e meu cunhado Victor, trouxe várias calças de marcas caras com preços em conta preu dar uma olhada. Escolhi então duas calças lindéééérrimas, uma do John Galliano, era preta de um tecido meio acetinado e aviamentos em dourado.. A outra era Yves Saint Laurent, também lindaaa preta com detalhes em matelassê, que eram mais em nervurinhas. Depois de comprar é que resolvi experimentar, as calças eram tamanho 33 e não serviam, era enormess e para pessoas com sobrepeso, com elático enorme na cintura.

Aí fiquei chateada mas tranquila ao mesmo tempo, porque era como se eu pudesse trocar facilmente ou ajustar.. mas daí o sonho já se transformou:

Meu pai me chamou para uma coleção de bichos em miniatura, tipo uma exposição em forma de túnel onde você passava engatinhando, passando entre os bichos que ficavam tipo "flutuando" dentro de aquários sem água e abertos. Tinha de tudo, vários bichos estranhos e que pareciam vivos mas não assustavam. Tinha até peixe com 2 corações e era possível ver, pois tinham vários bichos tipo peixe que seus corpos eram só a estrutura dos órgãos internos unidos ou não, sem pele...

Enfim.. cada passo era uma descoberta, e saindo do local parecia aqueles labirintos de crianças que tem nos shoppings. Comecei a analisar então o local e do outro lado tinha um labirinto igual com vários cachorros brincando e era tipo uma vitrine.. Eram "vitrines" individuais e algumas maiores com vários cachorros juntos porque era alguma atração, tipo um circo.. e meu pai tava junto com eles brincando lá dentro.. como o lugar era pequeno ele tava todo desajeitado e engraçado.

Quando ele saiu, na verdade eram os bichos do Madagascar todos dentro desta "vitrine" entre outros bem grandes e selvagens...

Então apareceu a Danielle Winits, que no sonho a gente chamava de Carla Perez.. ela apareceu numa praça grande do lado do lugar onde estávamos pra gravar um programa ao vivo, com as pessoas em volta..

Mas quando ela apareceu, todos os homens demonstraram muita felicidade e foram correndo pra lá. Inclusive o meu pai!!!! Com isso, eu fiquei muito braba com ele e o segurei com tudo.. Pedi pra ele me mostrar os animais daquela parte!

Mas tava tudo escuro, e mesmo assim o Melman, que é a girafa do Madagascar (no sonho eu dizia Era do Gelo) esticou beem o pescoço e chegava até a gente.. então eu pude passar a mão no rosto dela, com medo que ela me mordesse..

Mas olhando de perto, o rosto dela tinha uma máscara, daquelas que acompanham algodão doce no rosto.. era algo bem estranho mesmo, porque o pescoço era de animal.. Enfim.. a girafa começou a esticar tanto o pescoço que fiquei com medo e fomos embora..

Aí adivinha se ele não correu pra ver a "Carla Winits"... Era impressionante como dava raiva olhar os homens babando por ela... todos casados e as mulheres do lado brabas. Ela tava tão brega e nada a ver, apresentando lá um quadro que toda hora chamava algum Vt e ela fazia uma dancinha tosca...

O Juh apareceu em seguida e queria ver a Winits tb.. e eu insistindo pra gente fazer outra coisa... mas não tinha jeito, queria porque queria ver a mulherzinha!! E eu puxava ele e não adiantava, seus olhos tavam grudados na Winits! Adivinha o meu ciúme numa situação dessas...

De repente não estava mais lá com ele.. estava conversando no msn.. :( E ele contou que apareceu o técnico do Flamengo com a Winits e entregou uma camisa pra "Camila, Fernanda" e mais um monte de gente.. Aí quando eu li eu ia pensando nas pessoas da Novela Caminho das Índias.. Camila era a Camila.. Fernanda era a irmã da Camila, que nem é esse o nome da personagem.. E cada nome nada a ver lá era relacionado a alguém da novela! rs

Aí eu disse.. Nossa, pq essas pessoas aparecera do nada? E pq a "Carla Perez"(Winits) ainda tá lá gravando aquele programa?

Eu fiquei com ciúme novamente e acordei......


3 comentários:

  1. ai que agoniaaaaa morrer de ciumes num sonho!!
    lembra do seu sonho em que enchia o ju de porrada? agora sabemos pq!

    ResponderExcluir
  2. Pelamoooor !! Fuma maconha nos sonhos, só pode!! hahahah
    Acho q oq fez vc acordar fui eu vendo Márcia Goldshmidt com o volume alto (decadência)... nem me toquei q vc tava dormindo hihihi

    bjoooo moc

    ResponderExcluir
  3. Ahhh acho que foi quando a mãe entrou subitamente no meu quarto pra procurar uma blusa.. aí já era dormir de novo!! :P

    ResponderExcluir