quarta-feira, 8 de julho de 2009

Spiders

Atrás da minha casa tem um quintal. Nesse quintal tinha uma estante grande, tipo as de mercado, que tem pininhos para pendurar as coisas. Minha irmã Flávia, insistiu que queria colocar aranhas penduradas lá. Mas eram aranhas falsas, que pareciam muito reais.Lá tinha então 4 aranhas. 2 pretas não peludas e 2 marrons peludas. Eram tipo caranguejeiras (ou parecidas, pelo menos eu acho).

Foi então que estava lá mexendo com alguma coisa, e aquelas aranhas me incomodavam, pareciam muito reais, levava muito susto com elas. Resolvi então simplesmente tirá-las dali e jogar num canto em que não fosse olhar.

Ao tirar, apareceram abelhas gigantes no lugar. Estavam atrás das aranhas, se criaram apartir delas! Ao contar para mãe, ela disse que era normal, porque se colocasse um bicho qualquer, mesmo de pelúcia no armário e desse algo pra comer, um tempo depois o bicho ia ter comido. ;P

Voltando para as abelhas, dava então pra ver as listras pretas e amarelas, estavam de cabeça baixa e olhos fechados.. então saí correndo antes que acordassem! Elas acordaram e saíram em desparada em cima de mim, queriam se vingar por eu ter tirado as aranhas. Entrei em casa e vi pela janela elas me procurando, não queria sair de lá!

Fui ao centro, fazer não lembro o que e saí com medo das abelhas, mas não me pegaram. Na volta tinha uma menina loira no ônibus que começou a falar comigo como se me conhecesse.. falou das unhas dela, tinha acabado de fazer... e eu olhei tipo "ahn? Pq tá falando comigo?" aí eu reconheci.. era uma menina que conheci no onibus mesmo, e tínhamos amigas em comum. Aí ela disse "vc vai naquele churras semana que vem, que tinhamos combinado??" Aí eu lembrei q ela já tinha me convidado e a Gabi também disse que ia ter.. Saltei do ônibus, com medo das abelhas fui pra casa.

Aí me chamaram para uma missão.. junto com dois alunos da faculdade - que nem existem - tínhamos que visitar um apartamento cujo o marido tinha matado a mulher numa cama e acho que devíamos descobrir a causa. O ap era do lado da praia mansa, tinha que subir um monte de degraus e estava muito calor. Aí subindo lá o quarto tava todo escuro, mandei irem na frente. Engraçado que o tempo todo eu fui fazendo brincadeirinhas, como se fosse um cenário falso (tipo Jogo Duro), e imaginava toda hora que quando acendêssemos a luz ia aparecer alguém brincando com a gente. Mas não apareceu e eu fui caindo na real, ficando com muito medo.

O quarto era sujo, escuro, bagunçado e CHEIO de aranhas, totalmente. E eram enormes! Tinham ratos também. Elas ficavam subindo e descendo das teias, e dependendo do ângulo que eu via pela iluminação tinham teias em toda minha volta com aranhas. Os meninos ficavam brincando que acharam a cabeça da mulher.
Quis sair correndo de lá, mas quando saimos estávamos tranquilos, voltamos a brincar que era éramos do CSI. Aí na volta pra minha casa,que era na frente do Parque Barigui, um deles me pediu fio dental emprestado pra colocar nos malabares dele! Aí procurei pela casa inteira só achava caixinhas cheias.. até que achei uma mais vazia.. e era um banheiro tipo de clube, onde tava a Gabi e mais gente da faculdade.. Aí quando entreguei a caixinha, ele ainda queria uma blusa emprestada (e era gordinho), eu falei que não tinha e tentava fazer ele ir embora. Mas ele não ia, e ficava lá em casa! Estava tendo uma festa, ele dava tchau pra todas as velhinhas, e ninguém gostou dele. (?)

Então pra fazer ele ir embora o levei de carro até o Parque Barigui (na frente!!) e pronto...

Fui então chamada para ir a faculdade. Eu e todos os que participaram do Noiva Sul fazendo vestidos de época. E chegando lá era tipo uma escola que estudei.. e tínhamos que ficar no balcão! Aí éramos chamados um a um por uma secretária, e ela pediu lápis de cor A8!! E no meu dizia AB... Mas eu estava de pijama! E minha vez se aproximava. Então eu arrumei uma roupa, fui correndo até o banheiro longe.. no caminho pro banheiro tinha um grupo de executivos, bem vestidos e mais velhos. Duas mulheres conversando sobre um dinheiro emprestado que a outra não pagou, e iam falando cada vez em tom mais alto. Até que uma falou uma frase incrível, porque não tinha NADA a ver, mas infelizmente não lembro qual era (talvez como, "o céu é azul e o Plauto é herodes").

Enfim.. não fui chamada....

Depois estava na sala de aula.. com duas alunas e o professor de marketing. Estávamos fazendo uma brincadeira, acho que Escravos de Jó, e nesse tempo vinha gente tirar dúvidas de inglês comigo. O professor gostou tanto da brincadeira que passou da hora e ele queria ficar lá, e ainda achou bom ouvir as explicações que ele tava aprendendo inglês.

Hahah então eu voltei pra casa (com medo das abelhas) e a Cinthya queria ligar pra Dr Tathy Ellen, que é daqui do Rj. Ahahah

Por hoje é só...


Cinthya diz:
oq sonhou hoje? q o beetlejuice tava dançando capoeira na piramide do egito usando burca?

Ceres Loves Juh ♥ diz:
Eh possível que eu sonhe isso amanhã!


3 comentários:

  1. Madame Alimac - Interpretações de Sonhos, preços módicos21 de julho de 2009 às 12:24

    Cuidado com traição minha menina! A visão de aranhas serve como aviso! Mas nao se desespere, as abelhas mostram que uma boa surpresa está por vir... talvez dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Eu hein! uma vez eu li que abelhas era sinal de gravidez! Ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Spiders in the night
    Creeping round the walls
    Now you'll feel him crawling over you
    Creepy crawly things
    Filling up your bed
    Soon you'll feel him crawling through your
    Brain
    You think he's there
    Beware his bite
    But when you look
    The spider's not in sight
    Spiders reappear
    Taking people's names
    Everything is taken down in sane
    There's no way out
    And there's no key
    But here's a clue
    The spider's really me
    You're written in his book
    The spiders won't forget
    You won't forget the spiders in the night
    The end is growing nigh
    Eensy weensy friends
    The spider's disappearing from the night
    You think he's gone
    You think he's dead
    There's no escape
    The spider's in your head

    ResponderExcluir