quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mah oee Quem quer dinheiroo?? Aiaiai Uiuiii!

Hoje sonhei que:
Estava na Sete de Setembro, na região do Centro.. e me encontrei com duas meninas que eram como se fossem minhas primas de um grau distante. Elas eram bem bonitas, altas e magras bem estilo modelo. E estávamos conversando sobre isso, não lembro bem o que.

Então apareceram várias amigas delas e a gente fez uma brincadeira.. subimos em tipo um tecidão gigante ou um tapetão. (Imagine: duas pessoas pegam a ponta de um tecido e ficam balançando pro lado e pro outro tipo um barco pirata). A brincadeira era algo parecido, mas o tecidão flutuava e era a gente em cima que balançava ele com o impulso do corpo. Todos em cima quase caíam, e ele chegava a ir muito alto.. então todos tinham que segurar na borda. Era muito divertido!

De repente tinham mais pessoas junto e outras que se aproximavam para ver. Aí já era de noite. Apareceu até o Comando Revés e veio toda a imprensa!! Apareceu uma atriz da Globo de carro, não sei o nome, e entrevistou o Schiavo, que deu em cima dela.
Depois cada um foi pro seu canto e acabou.. assisti depois na televisão as reportagens.
Fui passear no centro e aí já era de dia, estava olhando os brechós que tinham muitas blusas bonitas e baratas. Passei até na frente de um salão de beleza chique onde estava a Gabriela querendo mudar seu cabelo.. a Iza era a cabelereira.. e também estavam em volta a Hanel e a Pri.


Mas continuei meu caminho.. até vir uma mulher pra mim dizendo que me viu naquela brincadeira na televisão e me convidou pra participar do programa do Sílvio Santos.. em que era um especial do dia das Mulheres que várias iriam participar e fazer a tal brincadeira. Mas que possivelmente eu teria que pagar 20 reais para participar.


Então eu fui, era um prédio grande de vidros.. Tinha uma vista incrível, então me apoiei no vidro e subi num degrauzinho para ver melhor. O Sílvio Santos apareceu e me encheu o saco porque eu naõ podia subir ali! Aí pedi desculpas e me apoiei só no degrauzinho.. então ele encheu o saco de novo. Mas fiquei feliz porque ia ser de graça, não tinha que pagar os 20 reais.

Fomos gravar a cena.. estavamos várias mulheres, e eu era a mais nova, segurando pedacinhos de pano e fazendo uma coreografia engraçada. Em círculos, o Sílvio ficava na ponta e ia fazendo a propaganda, enquanto uma mulher mais animada do meu lado ia dando as indicações para a coreografia.

De repente, ela se tornou o Lombardi, falando alto e engraçado. A coreografia realmente era nada a ver, pena que não tem como explicar aqui, porque eu lembro dela. Então o Sílvio fez alguma coisa que deu dinheiro pra umas pessoas, e ele me deu 20 reais, fiquei super feliz.

Mas subi de novo no degrau pra olhar a vista e ele me encheu o saco e saiu fazendo piadas, e eu também fiquei perturbando ele.
Então na saída eu encontrei a Vânia, seu marido e sua filha e ficamos comentando do que tinha acontecido ali e peguei uma carona com eles até o tal salão chique onde as meninas se encontravam.

O salão era realmente chique, grande e cheio de prateleiras com mil coisas caras, tipo um mercado. Aproveitei que economizei 20 e ganhei mais 20 e resolvi comprar algo pra comer.. achei então um doce bonito tipo um brigadeirão e comecei a comer antes de ir pagar. Realmente era uma delícia, tinha um recheio cremoso.
Fui então pagá-lo e tive a impressão de ter visto escrito algo como 4,50 ou 90.. Mas a moça do caixa falava que era 6 reais. E eu insistindo que não vi esse preço e era mais barato.

Aí ela disse: "confie em mim.. é esse preço." E eu: "Não. Por favor vá verificar".
Então ela voltou dizendo "Verifiquei e o preço é 16 reais."
Aí me arrependi de ter reclamado, porque agora teria que pagar ainda mais caro. E ela só colocou a culpa em mim, porque eu comi antes de ver o preço.

Saindo dali então, saí junto com a Gabriela, que estava loira igual a Gisele Bundchen, todos falavam isso.. e ela ficou muito bem loira (ela é morena), e parecia algo bem natural.. andei um trecho com ela e o Thiago.. mas ele estava estranho, escondia o rosto, então fiquei na dúvida se era ele mesmo.

Eles viraram então a rua pra pegar o carro e eu fiquei na expectativa tipo "não vão me oferecer carona??" Mas nem ofereceram.. ela me deu tchauzinho.
Continuei andando então pra ir até a praça Rui Barbosa.. mas no caminho achei um banco e lembrei que passando por aquela rua dava um atalho pro tubo do Fazendinha Tamandaré, que se não me engano no Terminal Guadalupe (detalhe que tava lá perto do Largo da Ordem).

Passando então na frente deste banco que tinha seus vidros que permitiam reflexo, me vi com uma blusa comprida mas sem calça!! Estava apenas de calcinha.. morri de vergonha e não sabia o que fazer. Fiquei pensando se já estava assim antes, pois não tinha percebido.
Tentei desfarçar puxando a blusa, mas o vento levantava. Foi aí que um cara suspeito começou a me seguir.

Eu tentei fugir mas ele se aproximou e falou em inglês comigo. Eu briguei com ele em inglês e mandei se afastar, aí misturávamos o português e nem sabia mais do que estávamos falando quando corri dele. Ele então pegou a arma no bolso e mandou que eu parasse. Mesmo parando ele atirou.. e atirou várias vezes!!

Eu não sentia, mas meio que me obrigava a sentir, porque saía muito sangue.. então novamente eu corri, quando vi que ele atirou em si mesmo e estava deitado quase morrendo. Aí eu me aproximei e disse "Por que, hein? Vc atira em mim pra depois se atirar? Que nem tivesse atirado em mim então.."

E saí em busca de ajuda. Entrei novamente naqueles brechós e me distrai olhando blusas lindas de renda, e as pessoas ao redor nem estranhavam que estava só de calcinha e ainda jorrando sangue pela testa, ombros e peitos.
Aí eu percebi que uma vendedora olhava estranho, porque minhas mãos podiam sujar as peças.. pedi então pra usar o banheiro pra me lavar porque tinha sido muito atingida e ela falou numa tranquilidade "é na primeira à direita". Lavei o rosto e então já estava limpa e curada.

Continuei olhando as peças do brechó e pensando "preciso achar algo que eu possa associar ao meu TCC!! assim eu já compro ela pronta e só modifico..." e fiquei lá olhando e procurando atenta e determinada a achar algo pra usar pro TCC!!
(eu nunca fiz isso, mas tem gente que já comprou do brechó pra usar em projeto... rsrs)

The End

3 comentários:

  1. eu já falei mas vou repetir: nos sonhos das ceres tudo custa 20 reais e todos os prédios sao de vidro xD

    ResponderExcluir
  2. Mais legal era o prédio do Ronaldo.. os vidros ampliavam tudo! Ahahha

    ResponderExcluir