sábado, 25 de julho de 2009

Desaparecido

Antes de mais nada, quero dizer que eu odeiooooooooooooo lagartas, larvas e afins! Não é nada pessoal, só que acho muito nojento. As pessoas dizem que eu tenho "medo", mas eu prefiro classificar como "um nojo muito intenso a ponto de não poder nem olhar". Afinal, medo e nojo são coisas diferentes, mas que às vezes andam juntos, como por exemplo: "aaaaaai eu morro de medo de baratas! sao nojentas!!". Mas você não sai por aí dizendo "ai eu tenho nojo de ser assaltada". Enfim, vamos ao que interessa.

Não lembro quase nada. Mas havia uma lagarta preta e laranja que estava perdida e queria ir pra casa. Eu tentei ajudar ela, só que não sabia o que fazer, então fiquei brincando pra distrair ela. Até que ela encontra uma vespa. Ela era a lagarta de uma vespa (embora, biologicamente falando, fosse de borboleta mesmo) e havia encontrado um membro de sua colônia. Então ela foi falar com a vespa, que disse que levava ela pra casa, era sunir em suas costas. E assim foi. Mas antes, elas resolveram tirar um cochilo no meu travesseiro!! Tudo bem, elas estavam cansadas. deitei junto com elas.
Foi aí que o Turin apareceu e me viu dormindo com uma vespa e lagarta no travesseiro. Ele achou estranho, pois sabe do meu nojo de lagartas e disse: nossa vc superou seu medo de lagartas?
Apenas nesse momento que eu percebi que a lagarta era uma lagarta!!!!!! Aí foi um desespero enorme, uma histeria geral. Sai gritando pra tirar a lagarta da minha cabeça. Até bati na minha cabeça de verdade enquanto dormia!

E então...não sei mais o que aconteceu. A lagarta nao conseguiu ir pra casa porque a vespa se auto picou e ficou doente. E eu acho q teve alguma coisa relacionada com dinossauros e tempestades, mas vou ficar devendo pra vcs... ;)

Foto: lagarta de desenho, pois não suporto colocar a foto de uma de verdade

2 comentários:

  1. Aahahahahaah
    eu tenho nojo de altura e lugares fechados!! ecahhh!
    A vespa se auto picou? largarta de vespa?
    Poxa.. mas se vc ficou tão amiga da lagarta podia deixar o nojo de lado, ja que tava dormindo com ela...
    Lembra do bichinho verde na Djé?? Vc tava junto? Aquele era nojento.. até bonitinho.. mas todo mundo ficou é com mEDO mesmo de tirar dela.. ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. se fosse eu no lugar da djé eu tinha desmaiado =P

    ResponderExcluir