quarta-feira, 22 de julho de 2009

Combs & Wine

Mais um dia, mais um sonho. Claro que não é sempre assim, quase sempre eu esqueço o que eu sonhei, mas estou fazendo um esforço pra lembrar. No meio do sonho, "acordei" e pensei "preciso me lembrar do começo do sonho, foi mto legal". O problema é que eu agora não lembro mais do fim. Mas vamos ver, quem sabe até o fim da narrativa eu me lembre! Sem mais delongas, o sonho:

Eu estava dentro de um ônibus da Linha Verde, indo para o centro, e era de noite. Estava usando minha rasteirinha e sentava no ultimo banco do ônibus, ao lado de um cara gordo muito suspeito. Comecei a ficar com medo dele e, quando pensei em me levantar pra ir sentar pra frente... eu estava descalço! O cara (de alguma forma) pegou minha rasteirinha e a vestiu nos próprios pés! Como minha rasteirinha 36 coube nó pé 42 do cara é um mistério... O fato é que ele percebeu que eu percebi e saiu correndo e eu corri atrás e fiz ele me devolver. E daí ele ficava o tempo todo atrás de mim tentando pegar de volta, até q corri pro lado do motorista e o motorista o fez descer. Do ônibus, vi-o entrando numa farmácia Nissei, comprando um pacote de pentes com a ponta do cabo afiada e subindo de volta no ônibus. Por que raios o motorista não foi embora antes do cara voltar?? Fiquei com medo de que ele usasse o cabo dos pentes para furar meu peito e me matar. Ou talvez ele apenas atirasse o pente e este atravessasse meu pescoço. Pensei em muitas formas de ser morta com um pente, mas o cara simplesmente ficou fazendo buracos no vidro do ônibus.

E então, o cara sumiu. E aparecerem a Nas e Djé sentadas no fundo do ônibus, chamando por mim. Elas tinham visto todo o ocorrido e disseram que eu era sortuda por não me ter acontecido nada. Agora o ônibus estava indo para a UFPR e nós três íamos pra aula; de repente a gente chegou num hotel super chique e íamos passar as férias lá (a gente não ia pra aula?). Cada quarto do hotel era um sobrado por dentro e o quarto dentro do sobrado era uma cama e três colchões no chão, bem arrumadinhos. Como já era tarde, eu e a Nas fomos dormir e a Djé ficou vendo tv. No pé da escada para o quarto tinha um funcionário do hotel, que entregava uma garrafa de vinho no formato de um balão volumétrico com pescoço gigante pra gente dormir melhor. O vinho era muito bom! Cada uma de nós deitou num colchão e quando estávamos quase dormindo, eis que surge do nada o Turin enrolado no meu cobertor, dizendo: "até que enfim achei vc! Consegui entrar no hotel e agora vou dormir com vcs". Ele pulou pro colchão vazio e o cobertor se abriu e cobriu todos os três colchões e a cama (cobertor gigante!). Nisso chega a Djé sem entender nada, mas ela tava de mau humor e não falou com ninguém, só deitou na cama e dormiu.

No dia seguinte fomos tomar café da manha no hotel e quem eu vejo pulando no jardim?? O Lucky! O Turin disse que tinha trazido ele também. O problema é que uns funcionários do hotel viram o Lu e não gostaram, me dizendo que era proibido ter cães ali. Só que eu briguei com eles, pq não tinha nenhuma placa dizendo que não podia. Lembro deles perseguindo o pobre Lu pelo jardim do hotel, só que os caras estavam vestidos que nem a SWAT! Quando vi isso fiquei p* e fui lá brigar com eles, falando que era um exagero tudo isso por causa de um cão... que se fosse bandido eles não seriam competentes e meti a boca! Aí eles concordaram em levar o caso pro rei do hotel avaliar. E aí eu não lembro mais nada!

Ok ok, o sonho não foi lá essas coisas...mas deu pra passar a noite :)

Um comentário:

  1. Aaahhaha Rei do Hotel avaliar... eu tb acordo no meio do sonho "tenho que lembrar, tenho que lembrar!!!"

    ResponderExcluir