terça-feira, 14 de julho de 2009

Recaptulação dos últimos dias..

Bem, eu tinha uma moto, e no Walmart encontrei as Camilas, a Djé, o Ronaldo e a Maria. Eu lembro que a Djé comprou comida, e eu comprei uma tinta de cabelo, uma lixa de unha e uma barra de chocolate. Como estávamos perto, convidei pra irmos na minha casa.. mas falei que talvez não seria uma boa porque estava bagunçada.Então fomos todos em cima da minha moto, e o Ronaldo dirigindo.. foram altas manobras, até que resolvemos ir pra casa dele. Chegando lá ele ainda foi arrumar a casa, acredita?? E nós lá embaixo na moto esperando.

Aí então ele voltou para nos chamar e foi estacionar a moto, que virou um golf e ele não puxou o freio de mão, e era uma descida!! Aí eu gritei com ele pra ele segurar, pois era leve.. mas ele não foi atrás.. Então eu saí correndo e consegui pegar o carro.. e puxar o freio de mão.. aiai!

Então entramos no prédio e ainda tivemos que esperar na portaria.. Detalhe que o prédio era preto, vermelho e branco com vidros transparentes tipo lupa, pois de longe dava pra ver o Ronaldo na sala. Depois quando subimos estava tendo tipo uma festa.. e o Pink chegou de cabelo loiríssimo! Mas super combinou pra ele.. ahahahaha

E então ficamos lá conversando.. e eu estacionei a minha moto (de novo??) num canto da sala, e ela era desmontável, parecia mais um patinete. Na parte do guidão tinha um monte de folhas que tinha que cuidar delas.

Então minha mãe foi me buscar (?) e chegando em casa lembramos que esquecemos a moto! Voltamos para buscar e alguém tinha estragado as folhas.. tinham arrancado!! E minha mãe brigou muito comigo, porque a moto não ia mais funcionar... e também porque tinham vários bêbados lá caindo e se drogando.. e eu disse que estávamos longe deles.. hahah

Acho que esse foi o fim..

Depois então sonhei que precisava ir trabalhar.. e estava em cima da hora. Para chegar logo, eu abri o Google Maps para identificar o lugar, pois se eu clicasse lá eu ia ser teletransportada. Mas deu erro e eu ficava ainda mais longe! E eu fiquei desesperada pois estava na hora. Então eu fui de carro e precisava estacioná-lo num lugar complicado, e como sabia que estava sonhando eu saltei no carro em movimento pra ver o que dava! Mas ele parou em seguida e o espelho do carro raspou no outro, aí veio o peso na consciência e eu me arrependi, pois ia ter que pagar o conserto dos dois.

Depois na aula, conversando com os alunos, a menina me disse que era fã da Sophie "Ralph" Lauren! E eram todos alunos de moda, então eu ensinei desenho pra eles.. Tinha também um menino que estudei quando criança que queria me agarrar. Então eu fugi e voltei pra casa de bicicleta, mas quase atropelei muita gente! E fim.....

Aiaiii.. Bebida e direção não dá certo, Pinkloiro...

4 comentários:

  1. Madame Alimac - Interpretações de Sonhos, preços módicos21 de julho de 2009 às 13:05

    Você terá algumas dificuldades financeiras, mas não se preocupe: depois disso a prosperidade prevalecerá! Preste atenção em novos contatos profissionais.
    Está pensando em se casar? Noivar? Há uma mudança de estado civil se aproximando!

    ResponderExcluir
  2. Opaa!!! Agora meus sonhos fazem sentido!

    ResponderExcluir
  3. UAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHUAH
    ronaldo arrasou no visual!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir