quinta-feira, 9 de julho de 2009

O banheiro de casa finalmente ia ser reformado.. e todos fizeram mistério! Até que as coisas começaram a vir e eu tinha que esperar pra ver como ia ficar. Quando terminou ficou o banheiro dos sonhos!

Tinha um box enooorme com muitas luzes, o banheiro inteiro tinha muitas luzes, e muitas coisas na parede. Uma estante linda dourada.

Realmente lindo! E o esquema de lixo era muito legal. O papel higienico então! Tinha um rolo bem largo (que não era usado), mas ficava passando por uns rolos tipo engrenagens, porque se movimentavam e pareciam rolos de filme. E sempre estragava e alguém tinha que ajeitar, porque não podia parar. Vai saber porquê?? Mas era demais!

Depois fui num treinamento para trabalhar num shopping novo. Na verdade era o Polloshop reformado e estava enooorme! Então fomos eu e a Cin e estávamos bem perdidas, porque já tinham as oficiais que ficavam correndo pra lá e pra cá e entravam nas lojas.. e nós tínhamos que nos virar pra ver o que fazer.. Ela se virou, arrumou um monte de folhetos e entregava na frente do shopping. Eu não achava folhetos e não sabia pra onde ir. Descobri que só dava pra pegar com os chefes, que era uma professora da faculdade, e ela só entrava em lojas caras e fiquei com vergonha de pedir pra ela. Então fiquei "passeando" pelo shopping, com a desculpa de que tinha que conhecê-lo muito bem para que pudesse informar alguém no caso de dúvida.

Parecia mais uma feira.. tinha de tudo, loja de tudo, ainda bem que encontrei minha mãe e ficamos passeando.
Depois estávamos eu, moms e as irmãs no Lojão! AHhaa Fazendo a festa! Íamos comprar coisas pro banheiro. Mas eu descobri uma forma incrível de fazer dinheiro, igual no The Sims que você faz códigos, lá eu também tinha. Pra entrar na loja os clientes deviam usar um macacão que tinha duas alças em cada ombro. Descobri que puxando a de baixo e logo após a de cima, te dava créditos.. E ainda tinha o barulhinho de "cash" no fundo. Então eu comprei mil coisas e chegando na hora paguei 15 reais.. ensinei isso à minhas irmãs elas pagaram 15 cada. E minha mãe não quis fazer, pagou 400 reais.

Mas o que mais compramos foi roupinha de bebê e criança, para guardar pra quando tivermos os nossos ou dar de presente! Era um mais lindo que outro. O que eu mais gostei era uma de menino dizendo "eu sei fazer pipi", e era amarelinha. Ah, compramos também máscaras de carnaval muito estranhas... e chapéis de festa junina.

Voltando ao Shopping, mas dessa vez como perua. Tinha eu e uma mulher estilo Vera Fisher, mas morena, e estávamos visitando uma loja caríssima. E eu escolhi bolsas, roupas e sapatos. Ei, peraí lembrei agora que antes disso, eu era uma mulher gordinha que foi com seu marido comprar um lenço de cabeça de oncinha! Mas ela tava com blusa verde e por isso não comprou! Foi aí que eu me transformei na perua, e o marido "dela" sumiu.
Enfim... comprei e até briguei por uma bolsa que iam levar. Depois fiquei pensando "não devia estar aqui.. devia estar indo atrás dos folders pra entregar!!".

Um comentário:

  1. Madame Alimac - Interpretações de Sonhos, preços módicos21 de julho de 2009 às 12:37

    Ah! Anime-se minha cara! Seus desejos mais secretos e intensos se tornarão realidade! E muito em breve! Aguarde ganhos extras e aumento de bens materiais (um presente do amado talvez).
    Se estiver buscando sucesso no trabalho ou uma reconciliação com um amor perdido (mas acredito que não), é muito importante que reveja seus sentimentos!
    Este sonho é um presságio de que será muito feliz no amor!

    ResponderExcluir