sexta-feira, 3 de julho de 2009

Can you count on Junky Sheeps?

Já tive vários blogs.. nunca soube direito o porquê, mas até que foi legal, ainda mais quando tive com minha parceira Vanessa Kaitlin o WIP..
Enfim... não sou boa escritora e nem muito criativa, mas eu tenho uma necessidade de expressar algumas coisas.. como.. a principal delas: Meus sonhos... e como eles são bizarros e malucos, que ninguém entende e nem tá afim de ouvir.. vou escrever para a internet.. Se houver o interesse de alguém..
Mas já vou avisando.. quem pretende lançar um livro um dia sobre eles sou eu hein! ;P

Começando pelo de hoje... foi mto louco! Além de uns pesadelos básicos.. o que mais chamou a atenção foi o da cantora Mariane (que está sumida a muito tempo, mas tinha um programa infantil).
Eu estava assistindo um programa especial dela.. contando da carreira, na Record.. aí então tavam filmando de um helicóptero sobrevoando o oceano.. procurando ela, que tinha se perdido por lá.. Aí deram um zoom e pelas águas bem clarinhas foi possível encontrá-la deitada no fundo do mar, como se estivesse tomando sol.. fazendo pose, em cima de uma toalha.. com bolsa e cachorro do lado!
Aí pegaram uma pá gigante e "recolheram" a Mariane e seu cachorro do fundo do mar. Como ela estava inconsciente, ela levou o maior susto, sem saber o que estava havendo.. E subiu no helicóptero.. (aí vem o momento detalhes: ela subia por uma corda e chegando perto ela tinha que subir alguns degrais e dar um pulo grande.. e do nada tinha uma menina junto [seria o cachorro??] que entrou depois dela e foi mais dificil pra subir, e acho que eu dei um empurrãozinho [eu não estava assistindo pela tv??]).
Enfim.. aí ela estava bem lá dentro, a menina também e o helicóptero pousou em Ponta Grossa (numa descidona haha).
O repórter estava lá contando o dinheiro que estava com ela, e ele achou que tinham vinte reais.. entregou na minha mão para que eu devolvesse. Então eu abri o masso de vinte para conferir, e tinham muuitas notas.. incluindo duas notas de R$500,00 (eram douradas). Mas devido a uma incrível matemática a soma dessas várias notas deram R$740,00. Devolvi à Mariane, que estava com os cabelos cortados Chanel.
Nisso apareceram meu pai e a tia Luh! Ela tinha comprado uma câmera digital nova, toda moderna e pediu pra que eu registrasse o momento.. mas surgiram várias coisas demaaaais pra fotografar, uns aviões antigos sobrevoando lindos demais. Mas eu apertava e não funcionava o botão.. pois estava no modo errado. Então eu descobri que deveria colocar no modo "fotografar festas noturnas" ¬¬' E aí pude fotografar.
Mas de repente estava fotografando a prima Thinaly na casa da minha vó (sim, exatamente do nada), e eu queria muito registrar quando a abelha estava no cabelo dela.. mas estava no modo "fotografar Ana" e não saía! Então eu tive que colocar em um outro nome, que também não era o da Thi, mas fotografou ela (sem foco).

Enfim.. eu percorri Nova Iguaçu.. e depois Caiobá.. Então estava lá no quarto da minha mãe (que é o de Ctba) e tinham diversos bichos na janela, deixando ela preta. Então minha prima Cybelle pegou o vaporetto e limpou a janela, e (se alguem tiver lendo isso escreva kitkat no comentário) vários bichinhos que pareciam centopéias misturados com bicho cabeludo e de olhos enormes, caíram da janela... Então eu descobri que para matar esses bichos era somente apertando seus olhos, que soltavam uma gosma amarela meio verde, muito nojenta!! E eles queimavam e mordiam!!
Então eu comecei a perseguir esses bichos... Eles escalavam paredes, tetos e ainda pulavam. Tinham vários perto de mim e eu consegui apertar os olhos de alguns.. mas alguns perceberam e começaram a me seguir!!! Um me mordeu na ponta do dedão.. depois outro mordeu no mesmo lugar!
Então eu fugia deles com o chinelo na mão... Foi então que eu percebi que tinha um mini jacarézinho preso numa teia de aranha numa luminária.....

Do nada, liguei a televisão e estava passando um programa de Drag Queens. Um deles estava vestido de Jacaré. De repente não era mais um programa, era tipo real.. e eu estava junto.. O cara tinha sido engolido pelo Jacaré.. mas o jacaré morreu.. e deu um efeito super legal.. e apareceu um estilista que obrigou ele a ficar com aquela "roupa" de jacaré porque ele ia copiar e ia ser um "arraaaaaaaso". Aí o cara foi obrigado a desfilar com a roupa, tinha até tipo um cintinho de jacaré... e a cabeça dele dentro da boca do jacaré aberta!!

Daí.... daí... esqueci o resto... mas teve mais!! Por hoje acho que é só...


4 comentários: