quinta-feira, 23 de julho de 2009

Batman Begins

Eu nem ia postar meu sonho de hoje, mas já que minha companheira de blog quis. Não vai ser uma boa narrativa porque eu só lembro de fragmentos do sonho. Lá vai.

Me lembro de estar na rua de noite e eu acho que tinha um congestionamento... Eu era repórter, ou só uma mulher enxerida, ou os dois. Filha de alguem que não sei quem, mas alguem importante, e eu tinha um irmão adotivo que tinha problemas mentais. Ele ja tinha uma cara de 18 anos, mas o comportamento de uma criança de 2 anos e não tinha nenhuma má formaçao, so tinha cara de bobo e era cabeludo (tipo o cabelo do Felipe Dylon ou do Guga do tenis). A gente estava voando...não sei se de helicóptero ou alguma máquina equivalente que não existe e meu irmão que pilotava. Ele gostava muito do vento nos cabelos, a imagem mais nítida que tenho do sonho é ele rindo com o cabelo voando e eu com cara de desespero por ele quase jogar a gente no chão. De reptente estávamos em casa e íamos dormir. Meu irmao dormia num berço gigante, muito colorido, com coelhos cor de rosa. Uma pena que eu não consiga descrever melhor.

Eis que pois, se não quando (:P), eu estava num hotel (de novo hotel em meu sonho!) e lá era o esconderijo do Batman. Era enorme, com várias portas e um elevador próprio. Do nada, vários ninjas começaram a aparecer e atacar. Estava lá eu, o Batman (as vezes eu era o Batman) o mordomo do Batman e as vezes meu irmão doido que volta e meia virava um cara diferente. Os ninhas tinha espadas enormes e afiada e nós lutávamos com facas para cortar pão gigantes! Me lembro de pensar "que droga essas espadas (facas de pão), não tem ponta pra furar os ninjas!". Matei muitos ninjas, mas eles não paravam de chegar. Tinha um ninja branco que eu nao conseguia matar de jeito nenhum, acho que era o "chefão"! Quem comandava os ninjas era um gordo mafioso que só usava terno branco e que queria matar o Batman. A luta complicou e eu fugi pelo elevador. Mas que elevador horrivel!!! super apertado! Nao devia ser nem 1x1m!! Entrei e apertei o botao do térreo, e aí me perguntei quantos andares será que o hotel tinha, pq eu estava no último. E daí o elevador começou a descer e a aumentar a velocidade cada vez mais e a diminuir espaço!!! Nessa hora me deu muita agonia, achei que ia morrer esmagada ou espatifada. Mas devia ser assim mesmo, pq cheguei bem no térreo. Lá eu encontrei o batman e o meu irmão e vimos o gordão mafioso subir pro esconderijo pra procurar a gente. Saímos de fininho do hotel, sentamos num banco de praça branco e ficamos vendo a vida e conversando!!
E fim!
Deve ter acontecido mais coisa, mas nem me lembro...

Um comentário:

  1. Ahh que coisa horrível.. estar nesse elevador que diminui de tamanhooo! Então.. apesar de vc não lembrar dos detalhezinhos lembra de bastante coisa, e foi super interessante! Como vc foi corajosa em matar os ninjas com facas!

    ResponderExcluir