sexta-feira, 17 de julho de 2009

Casa da Barbie

Hoje o sonho foi bem bacana e durou bastante (também, acordei meio dia..). Contarei então os detalhes que lembro...
Estava em algum lugar onde tinha um "labirinto" que dava pra várias portas, que eram quartos grandes. Tipo uma casa da Barbie no meio de um shopping, algo assim.

Então eu escolhi um e fiquei por lá, era lindo, tudo rosa! Vários móveis e objetos que pareciam mais de brinquedo.. coisas pequenas, de plástico.. mas tudo funcionava! Lembro bem de umas xícrinhas lindas na parede de porcelana.

Então lá era a "minha casa", sem eu ter que pagar nada e nem fechar a porta. O difícil era eu lembrar direito o caminho pra voltar quando saísse.
Então uma noite estava lá e não conseguia dormir.. algo me perturbava e me deixava com MUITO medo.. era horrível.. parecia que eu sentia isso de verdade, e se eu não me engano eu realmente senti.

Ultimamente tenho conseguido permanecer no mesmo sonho mesmo que eu acorde.. mas claro, desde que eu não acorde totalmente. Lembro que eu acordei no meio da noite com lágrimas caindo..

Enfim.. dormi neste lugar umas 3 noites do mesmo jeito, morrendo de medo e não queria ficar sozinha. Então em uma noite estava lá meu pai e o primo Rodrigo, até que apareceram muitos insetos medonhos, cobras, minhocas, aranhas, baratas gigantes e até o bichinho estranho dos olhos grandes do primeiro sonho do primeiro post, lembra?? Tinha um desse com a cabeça enorme que eu apertava ele e o olho ia inxando (tem umas canetas assim, que você aperta e sai tipo uma "gosma" no buraquinho, sabe? bem assim!!!). Mas dessa vez eu não conseguia matar.
Ficamos horas tentando matar esses bichos de diversas formas e eles não sumiam. Até que um dia sumiram.. e a partir daí eu consegui dormir.

Vivia bem na minha "casinha" quando apareceram duas meninas que ficavam me provocando e entrando na minha casa. Uma delas por um momento foi minha prima Thinaly (outra que ultimamente tá presente) e eu briguei bastante com ela. Depois não era mais.

Elas então ficavam me perturbando mexendo em tudo.. e falaram "que bom que vão leiloar o seu pônei, a gente vai comprar". Aí eu: "Como assim??? Como vão leiloar?? Eu não vou permitirr. é meu!!"
E elas "Você não assiste aqui na TV mensageira?" Aí deram o play e a notícia era de que meu pônei ia ser leiloado...

Então eu corri pros fundos, onde tinha um "campinho" de areia, e meu pônei lá, mas na verdade não era um pônei.. era mais um cavalo do mar!! Enfim.. eu o abraçei e viramos bem amigos.. chorei muito porque não queria que ele fosse pra outra pessoa... (e ele era rosa e roxo, tipo o meu pequeno pônei)

Aí eu corria desesperada pensando no que fazer.. e várias pessoas iam aparecendo do nada.. a professora Denise.. gente da minha família...
Então eu consegui de alguma forma ficar com meu pônei.
Foi aí que o lugar se transformou no meio da rodoviária do RJ...

Eu encontrei meus pais e ficava falando "mas como que pode, eu deixar minhas coisas todas lá onde tudo fica aberto e ninguém vai roubar??"
Então eu fui pra lá e descobri que tinha gente morando naquela minha casinha...

Arrumei outra então.. chamei o pessoal responsável por construção de casinhas, e dois homens vieram e montaram uma casa muito rapidamente, e ficou lindaaa! Toda vermelha.. cheia de tapetes e sofás. Uma cozinha enorme.

Foi aí então que passei a pagar por isto. Recebi a conta de 110 reais a diária!! E alegaram que era caro assim porque era de frente pro mar.
E não estava mais nem no shopping e nem na rodoviária. Agora era um cruzeiro!!! Um navio enormeeeeee! Eu podia descer o andar da minha casa, e ir em uma sacada e tinha uma bela vista do mar, onde meus vizinhos invejavam.

Então desci pra almoçar com a família, eles estavam em um "hotel" mais barato. Eu até comentei com meus pais "como iria pagar?" E eles permitiram que eu ficasse lá...

Depois então fui dar uma volta com o Jú (meu love), numa loja tipo Havan.. aí encontrei uma blusa linda de lã preta, cheia de pontos bonitos e gola em V. Quando ele vestiu ficou lindaaa e eu disse que ia comprar. Aí eu disse: "Nossa, ficou parecendo o meu pai" e ele se transformou no meu pai por alguns momentos, e a blusa virou azul. Até ver o preço: 3x de 39,90.. Ahahaha Mandei ele tirar a blusa!


Bem.. esses sonhos só me fazem concluir que dinheiro está sendo um problema na minha vida! rs

2 comentários:

  1. Madame Alimac - Interpretações de Sonhos, preços módicos21 de julho de 2009 às 13:20

    Bom, acredito que você esteja bem, em todos os sentidos. Se não estiver, vai se recuperar! Estabilidade e segurança financeira rondam sua vida e uma viagem está próxima. Há indícios de que viverá um romance curto, mas muito intenso. Como você já encontrou o grande amor de sua vida, aproveite para estreitar ainda mais seus laços amorosos com ele.
    A morte está rondando algum amigo ou parente seu, mas não se aflinja, pois ela não vencerá!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Madame! Espero que a estabilidade esteja próxima.. viagem também! Apesar de achar isso difícil.. Já a última coisa.. longe de mim!! Oh nãooo.. apareça sempre, é bem vinda!!

    ResponderExcluir