sábado, 25 de julho de 2009

If I were you

Hoje foi tudo meio confuso.. faltarão pedaços, mas irei juntá-los!
Estava na escola.. como se tivesse voltado à quinta ou sexta série. E algumas pessoas eram as mesmas que eu estudei.. alguns com a mesma cara mas já crescidos. A aula estava bem divertida e eu estava sentada bem no meio e eu era a mais bagunçeira.. estava animada e conversava com todo mundo, gente que até eu nunca conversei. E eu até pensei "nossa, eu era tão quietinha.. podia ter aproveitado mais conversando e fazendo amigos."

Do meu lado estava sentado um menino que eu achava bonitinho na época, e conversava bastante com ele, até que voltamos a pé pra casa, passamos na frente de uma casa antiga (parecida com a da tia do meu pai) e ele morava ali. Do nada nós mudamos de lugar (se eu fosse você) e eu nunca sabia se eu estava no corpo dele ou no meu, pq as vezes eu olhava ele era eu ou era ele mesmo.

Depois já estava em casa, voltada ao normal, e era o dia de hoje mesmo pois estava pensando que ia sair hoje com meus amigos, mas como era de noite, a tarde fui no aniversário da Priscila. Tinham bolos muito gostosos e estava escuro, mas o tempo passava bem devagar e me deixou tranquila.. conversamos bastante e aconteceram coisas que eu não lembro. Mas basicamente o aniversário todo foi dentro de um carro antigo e grande!

Voltando pra casa minha irmã convidou pra sair jantar, e a Carla foi junto. Era um restaurante muito chique em Ponta Grossa e me senti mal porque estava mal vestida. Depois fui ao banheiro, e como sempre nos meus sonhos eles são estranhos, abertos, cheios de gente, sem porta ou ela é transparente. E eu queria vestir um espartilho liiindo porque estava fazendo testes pro meu TCC, mas ficaram várias pessoas me espiando na porta cheia de buracos.. até que eu me irritei e pedi pra eles me ajudarem a amarrar atrás, já que tavam olhando mesmo.

Aí então do nada eu estava passando por um lugar e lembrei que tinha que buscar a Cinthya, a mesma que me chamou pra jantar. Ela estava fazendo aula de Pilates e eu fiquei com vergonha de entrar.. aí veio uma mulher fofoqueira e me puxou, porque ia buscar o marido.

Ficamos lá sentadas e assistindo e era cheio de gente, todo mundo fazendo exercícios muito estranhos.. O professor dava códigos para cada movimento, ele dizia em seguida várias palavras e todo mundo sabia exatamente como fazer, como uma coreografia.

Aí eu comentei com a mulher fofoqueira, que se transformou em um menino: "eu nunca ia conseguir fazer isso, eles apoiam o corpo inteiro em uma mão!!"
Então fomos pro elevador e tinham vários pôsteres de coluna, aproveitei então pra fazer perguntas pro meu TCC.

Começei a perguntar sobre uma doença estranha e a explicação da mulher foi assim: "O algodão presente nos músculos próximos à coluna vertebral, acaba se aglomerando e juntando ao osso, fazendo assim uma ponta nas contas bem grande, e esta é a doença. Apesar desta deformação, onde se fariam farinha, sopas.. ela continua auxiliando pra fazer arroz e feijão, pois acaba perdendo um pouco das suas capacidades."

E eu achando aquilo o máximo...
Mas acordei pensando.. como seria possível fazer arroz, feijão, farinha, sopas... através das costas???
Acho que se eu acordar mais cedo, vou aproveitar os sonhos anteriores que devem ser mais interessantes!

Um comentário:

  1. hahahahaa a parte que eu mais gostei foi a da explicação da doença!!
    Me lembrou uma reportagem que vi, na qual uma menina tinha nascido com uma mao inteira nas costas.

    ResponderExcluir