quarta-feira, 22 de julho de 2009

logb x = n

No sonho de hoje estava tendo aula no Dom Bosquinho, de matemática com o Saraiva (prof de física) e estava perdida em uma turma de oitava série.. Tinha também uns menininhos que moravam no meu prédio, enquanto eu grandona lá estava perdida.
O professor passou uns exercícios de logarítmo e eu não lembrava nadinha.. então alguém me explicou e eu comecei a fazer.. mas estava errando todas as contas!

Aí tiveram várias festinhas da turma.. uma delas foi marcada numa lan house de um shopping.. Então eu fui com a Paulie (db) e a Fernanda (bagozzi).. a gente achava que custava 2 reais, então planejamos ir a algum barzinho depois..

Mas chegando lá custava 20 reais!! Era um lugar sujo.. velho.. com computadores velhos.. e bem poucos.. cheeio de gente! Resolvemos pagar pra entrar já que todos estavam lá, na entrada ganhamos um suco de abacaxi natural cada uma.

Mas não tinha como a gente usar os pcs, então resolvemos ir embora.. pedimos pro cara nos devolver pelo menos 5 reais já que não aproveitamos nada. Ele devolveu numa boa, apesar de ser bem sério e com cara de brabo.
Depois acabamos indo a alguns lugares nós três.. alguma festa..
E aí acabou...

Um comentário:

  1. saraivaaaaa!!
    ta loco heim, como tiveram coragem de pagar 20 reais pra entra nun lugar desses? :p

    ResponderExcluir