domingo, 26 de julho de 2009

'Cause this is thriller...Thriller night!

Hoje acordei praticamente dando risada! Só não ri mesmo porque estava muito cansada da noite passada, onde eu, a Ceres e a Djé abusamos da hospitalidade da casa do Ronaldo e ficamos até duas da manha vendo tv (Discovery Home & Health - morrendo aos poucos), com direito a brigadeiro, Floquinho e claro, muitos crepes.

Bom, mas o sonho foi assim: eu estava num aeroporto com o Turin e lá estava também a Milena com os amigos dela. Eles iriam viajar não sei pra onde, estava uma promoçao no dia que dava 50% de desconto para estudantes que estavam de férias. Eu e o Turin também queríamos aproveitar a promoção e compramos passagens também, só que compramos muitas... uma pra cada amigo nosso que estava lá (ué, a gente não tava sozinho?)! E daí eu tinha que ir correndo com as passagens achar os amigos no aeroporto e entregar pra eles. Nisso encontrei a Mi na praça de alimentação e ela me conto que ia viajar, daí eu disse q ia também, que a gente ia no mesmo avião. Mas a passagem era pra daqui a algumas horas e eu fiquei com medo que não desse tempo de eu arrumar as malas.

No fim acabamos nem viajando, porque de repente eu estava no meio de várias montanhas com o Turin, meu primo, meu sobrinho e uns tios. Não lembro o que a gente estava fazendo lá, mas de repente mudamos de lugar de novo e estávamos na frente da casa da minha vó tendo aula sobre moluscos. Tinham caracóis gigantes no muro! E eles eram muito rápidos! O prof disse que eles eram náuplios (que na vd é um molusco q vive no mar) e que se a gente achasse uma conga vazia, poderia ficar com ela. Eu queria muito uma concha e comecei a procurar, mas n achei nenhuma. Então eu estava sozinha procurando, até que achei uma meio quebrada. Pulei então o portão da casa da minha vó, pq estava tendo uma festa lá, dada pelo Michael Jackson. No que eu pulei, pulou um cara atrás de mim, de uns 20 anos, vestido de preto, com um chapéu, barba mal feita e cabelo comprido. Ele ficou falando alguma coisa pra mim, me ameçando, falando pra eu fazer alguma coisa pra ele. Eu fiquei com medo e comecei a gritar pra alguem me socorrer, mas o som da festa estava muito alto e ninguem me ouvia. Mas eu gritei mais e mais, olhando pro Michael pra ele vir me salvar...até que ele viu a cena e (agora ve a melhor parte, a mais legal, é uma PENA que eu não consiga descrever direito) veio dançando em minha direção, e quando chegou na minha frente e na do cara, deu um girinho daqueles bem característicos e parou com a mão esticada bem no rosto to cara, com um tsuru branco em cima, e uma cara de brabo! Foi como se ele quisesse dizer pro cara: "aí meu chapa, aqui na minha festa ninguem se mete com ninguem, então pega o passarinho da paz aí e se manda!". Nisso o cara pulo o muro e saiu correndo... vi ele ir pra casa da vizinha da frente da minha vó e se encontrar com sua gangue. Aí apareceu a Fabíola (uma menina que estudou comigo na 8ª série) e ela ia sair com seu carro, um Fox (prateado, design moderno, 6 rodas: as 4 normais e mais duas, entre os pares normais, mas eram uma roda composta de tres), e me perguntou se eu queria carona pra seguir o cara que me ameaçou. Eu fiquei em dúvida e aceitei...mas daí acordei!

3 comentários:

  1. Ahahahahahaha mas só mesmo esse seu sonho pra me fazer rir hoje... a primeira coisa que eu vi foi a imagem e já ri!! Ah mas tem uma parte q vc escreve "conga" acho que era concha neh? rs Queria sonhar com o Michael tb.. :( beijoss

    ResponderExcluir
  2. Morrendo aos poucos eramos nós ou o nome do programa? ahaha pareceu nome do programa.. mas se eu não me engano era alguma coisa como "doenças excêntricas", vc lembra? ;P

    ResponderExcluir
  3. enigmas da medicina era o que a gente tava vendo. Morrendo aos poucos era o que ia passar depois, das mulheres com problemas cardíacos

    ResponderExcluir