terça-feira, 21 de julho de 2009

Going Nuts

CK! Seja bem vinda.. vamos sempre sonhar e sonhar e compartilhar! Tendo agora você sonhadora criativa como minha colega émuuito legal! ;P
Bem.. vamos ao sonho de hoje, que pra variar só posso dizer uma coisa.. Doido!!!
Eu tinha me transformado em nada mais nada menos do que uma doida. Não sei onde, porque, como.. Mas estava eu..descontrolada e maluca.. com a noção de que isto estava acontecendo.. sem conseguir me controlar.. tinha até convulsõesque acho que serviam pra fazer a transformação: e então eu me alterava e saía batendo em todo mundo..
Lembro que bati até no Jú, tadinho.. dei muita porrada no rosto dele.. e ele não fazia nada! E não tinha motivo..
Então tinha um lugar que eu tinha que ir.. como se fosse uma atividade rotineira.. Eu e mais um grupo de pessoas.Tínhamos que seguir uma série de tarefas estranhas, supervisionadas por uma professora meio braba que eu tinha.Em um dia tínhamos que pegar o Inter II(falcão prateado) em movimento, depois ir pra um tal lugar..entrar numa loja..E aí vinham as crises de loucura.. começava a bater em todo mundo.
Tinha uma parte em que tinha um navio pirata... eu acho. Ou algo parecido.

Depois o Jú me deu um livro.. alguma coisa com "Brasil" no nome.. que era muito famoso e conhecido.. Custou uns 30 reais e ele era muito interessante e famoso. Mas algo aconteceu que eu comprei a segunda edição dele sem querer, e custava 20 reais!! Eu não podia ter feito isso.. de jeito nenhum!!! Tentava devolver na loja e não aceitavam.. ou tentava trocar.. E eu jurava que o livro estava novo, inteiro, nem tinha aberto ele.. Mas não aceitavam..
Então eu implorava a todos os vendedores.. ninguém aceitava.. era um desespero tremendo!
(Entrando numa parte nada a ver) Do nada eu estava com minha tia Geanini e estávamos indo a algum casamento.. e no caminho o tio Victor perguntou se queríamos irtomar um vinho.. eu disse que sim. Mas porque eu falei que sim, ele não queria mais!! Depois que eu saí do carro eles foram tomar vinho..

Eu sei que isso aconteceu no meio da história, e depois eu voltei as tais atividades, estando doida e tentando devolver o livro. Estava numa festa (acho que a do casamento) e tentando devolver o livro!!

Coisas tão bobas mas que me deixaram bem mal no sonho.. sofrendo por não conseguir devolver o livro.. por estar maluca e não conseguir me controlar, por ter que fazer essas atividades estranhas que eu não queria...
Sei que a Madame Alimac pode avaliar melhor este sonho.. mas eu tenho teorias sobre ele:

A tal atividade complicada estranha chata e medonha de fazer é a minha faculdade e o TCC.
Eu maluca é por causa disso tudo citado acima..
O tal livro representa dois livros que eu emprestei da biblioteca antes das férias e esqueci de renovar pela internet no dia exato.. e estava viajando! Tava preocupadaque tinha que devolver logo porque se juntou uma multa enorme...Devolvi hoje e deu 22 reais.. ô vida!

Madam Alimac por favor diga que há algo de melhor escondido nisso tudo! Há de haver! Acordei mal!
Até o próximo..


Foto: O famoso Falcão Prateado agora em versão articulado! (com créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário