sexta-feira, 10 de julho de 2009

20th anniversary

No de hoje, tive que tomar 4 remédios diferentes da minha mãe, porque ia me passar por ela! Era algo escondido, ela não podia saber. Então quando ela saiu, demos um jeito de fazer isso. Os nomes deles eram tudo em siglas, tinha um "AB" outro "BM", enfim. Tinha que ser rápido, porque um dos remédios era pra dormir! Então fomos a um clube, onde tinham ginásios enormes. Ao assistir um jogo de basquete infantil eu pensei: "para qual eu vou torcer?" e então escolhi um time. Depois percebi que o outro time era mais fraco, pois tinham meninos de braço quebrado. Então mudei minha decisão e entrei no vestiário deles.

Estavam tão tristes.. e então falei palavras de consolo, que a força estava com eles, e eles iam vencer! Aquilo iluminou o dia deles, e eles venceram! Logo após eu tive que fazer cestas com pessoas me avaliando.
Acho que foi isso que tive que fazer sendo a minha mãe!

Depois tinha que dar um jeito de voltar pra casa sem ela perceber tudo isso, e eu queria repôr os remédios, pois ela contava todos todo dia. Mas não sabia como fazer isso.. então eu lembrei que tinha combinado de ir ao cinema com o Jú a noite, e estava ficando com sono. A Flá disse então que se eu tomasse muito café preto resolveria. Teve então uma parte de shopping que eu não lembro...

Depois eu viajei... estava na Índia, na frente do Taj Mahal, que no sonho era um hotel muito grande, e que tinha um ao lado chamado Raj. Diferente da arquitetura real, era retangular e azul, e ao seu lado tinha uma praia paradisíaca. Perto de lá tinham as Cataratas de Iguaçu.. e como uma vez eu li que tem outro lado das Cataratas, acho que o lado da Argentina.. Esse lado do Taj Mahal era esse lado! E eu estava em cima de um penhasco enorme que jorrava água, e tinha muito lodo no chão, estava com muito medo de escorregar. As quedas eram altas e davam pro mar, com muitas pedras lá embaixo.

Apesar do perigo, tinha uma vista sem igual. Até Dubai dava para ver. Era incrível.. foi um momento em que fiquei horas (pelo menos eu acho) contemplando e até me emocionei, pareceu muito real, era lindo demais!

Então eu voltei pra casa.. fui ter aula na UTP.. com a prof Fernanda de história.. mas ela estava ensinando uma teoria complexa baseada em cadeiras, em que tinha que ler um livro enorme. Então ela liberou mais cedo e eu achei ótimo, pois estava preparando uma surpresa para meus pais que fariam 20 anos de casados (são quase 26 na verdade).

A surpresa era: aluguei um quarto (na própria faculdade) para eles ficarem lá (era tipo bem chique) e minha mãe ia se vestir de Carmem Miranda.. haha então eu encomendei uma torta de morango pra ela colocar na cabeça! E depois eles iam pro lugar que eu fui, em cima das cataratas do Taj Mahal.

MAs... era surpresa.. e ambos estavam na faculdade também, assistindo alguma aula.. então minha mãe se encontrou comigo e agradeceu a escova e a maquiagem que paguei pra ela fazer (sem contar), mas a Karin tinha que contar bem alto pra alguém toda a surpresa... e ela ouviu! Fiquei muito braba com ela.

Aí então mandei minha mãe pro salão (porque será de novo? era pra fazer o cabelo). E fui checar a torta de morango pro cabelo e o meu pai. Então na cantina, esqueceram da torta!! Resolveram então fazer uma grande e quadrada só pra comer, sem colocar no cabelo.

Fui ver meu pai ele estava na aula, fiquei esperando acabar e falei pra ele pra gente esperar a mãe porque ela tava acabando a aula.. aí fomos esperar no quarto que reservei pra eles, parecia um galpão.. hahah
Aih começou a chover.. a escova do cabelo da mãe estragou toda.. a torta ainda tava no forno.. e revelei pra eles a surpresa.. aí o sonho acabou!

Um comentário:

  1. Madame Alimac - Interpretações de Sonhos, preços módicos21 de julho de 2009 às 12:46

    Boas notícias! Um viajante lhe trará novidades! Acredito que seja seu amado. Além das boas novas, você também viverá bons momentos ao lado dele! A felicidade está lhe rondando minha querida! Serás muito feliz, em todos os sentidos!

    ResponderExcluir