segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hoje dormi demais, e consequentemente, sonhei demais. Portanto farei um resumão dos sonhos do final de semana com os de hoje..

Tinha um em que viajávamos num carro.. e a Thinaly (opa, novamente!) estava dirigindo.. e eu ficava estranhando pois ela é de menor e não tem carteira.. mas tudo bem, porque ela dirigiu super bem no sonho. Aconteceram umas coisas bizarras, das quais não consigo me lembrar..
Depois já era um ônibus, o qual ela dirigia. Estava lá o Hugh Grant (que eu chamava de Jude Law.. provavelmente porque esqueci o nome dele), e o Bruno Gagliasso. Eles eram super simpáticos e viraram meus amigos. O ônibus tava cheio, indo pra sei lá onde. Tinha também a prima Carla e o ex vizinho Felipe. E o meu amor tb.
Aí do nada fui pra uma aula de costura lá no centro, e todo mundo me dizia que era no Uruguai! E eu fiquei desesperada achando que era outro país.. aí resolvi me informar melhor e a moça da loja de aviamentos me disse: "Sim, é no Uruguai.. só descer as escadas."
Então eu desci e estava lá a prof Fernanda, duas mulheres do meu curso de costura da vida real e umas pessoas estranhas. Aí a primeira aula já tinha que fazer uma improvisação de embalagem com tecidos.. todos tinham tecidos e eu não levei nada!! Tudo que ia pegar brigavam comigo.. Aiai... Aí fui voltar pra casa correndo porque ainda tinha aula a noite.. Encontrei a Karol e fomos pro Campina do Siqueira. (obs: era no centro, na Rui Barbosa.. e toda vez que eu sonho com o centro é um labirinto horrível).
Mas o terminal parecia mais o do Portão.. Anyway.. É sempre igual nos sonhos, e eu sempre me perco. É horrível. (Lembrei de um sonho que pra entrar no ônibus tive que quebrar a janela com ele em movimento, e uma criança superdotada de 2 anos que falava em inglês, roubou minha bolsa).

No de hoje foi quase uma continuação, porque fazia uma semana que estava faltando o curso e estava repensando se ia. Mas minha mãe falou que estava pagando 111 reais, então eu me programei pra ir.
Mas estava em Jaca.. E queria muito fazer um mousse de chocolate ou um pavê (sonhei isso porque quero mesmo), aí fui atrás dos ingredientes e não encontrava em lugar algum!!

Então eu fui na padaria.. não tinha Moça Fiesta.. Fui andando mais pra frente.. tinha nada.. aí acabei virando e me perdi.. encontrei outro mercadinho.. a mulher começou a me explicar que tinha na rua Curitiba, virando a esquina.. mas não queria me perder mais! Aí apareceu minha mãe do nada pra me falar a receita, e eu tava gravando no celular.
Até que apareceu uma mulher que me levou de carro, e eu fiquei aliviada porque iam brigar comigo porque me perdi.. (a mais perdida)...

Conclusão.. fiquei sem as sobremesas... Mas já me mandaram a receita hoje espero que eu tenha mais sorte na vida real!




Nenhum comentário:

Postar um comentário