terça-feira, 21 de julho de 2009

PARTE II

O outro sonho teve relação com o primeiro, mas não me lembro que relação. Sei que foi muito legal, só que não me lembro de praticamente nenhum detalhe! Me lembro que tinha o Edson Celulari. Ele andava por uma rua bem comprida, com seus filhos atrás. Detalhe: os filhos dele eram várias cópias do Pica-pau! E todos eles andavam que nem pinguins! O Edson estava triste porque tinha se divorciado se sua esposa Dafne (ela mesma, da novela das 7, Caras e Bocas). De repente a Dafne apareceu correndo atrás dele, desesperada, dizendo para ele voltar pra ela, porque tinha ocorrido um desmoronamento no mercado! Nessa hora eu virei o Edson, mas o Edson continuava a existir (como se ele tivesse dado origem a mim). Eu fui correndo desesperada pro local do desmoronamento e o Edson com seus filhos foram para casa da minha vó fazer não sei o que.

De repente, eu estava no mercado Condor aqui perto de casa. Só que ele era uma mistura de Condor com o ex SuperPão. Eu havia feito compras do mês lá, mas voltei porque meu namorado pegou o osso errado pro cachorro. Ele pegou a cenoura e era pra pegar o bifinho laranja. Só que eu não tinha dinheiro (ou tinha e não queria gastar) e pensei em roubar um ossinho, mas eu estava com medo, porque esse mercado era da rede massa e pertencia ao Ratinho, tendo o melhor sistema de monitoramento de ambientes do mundo! Mesmo assim fui até a seção de cães e sorrateiramente peguei um bifinho e fechei bem a mão pra ninguem ver. Só que ficava aparecendo uns pedaços pra fora e dai eu coloquei a mão no bolso. Não sei porque não saí do mercado, fiquei andando pelos corredores, olhando pros lados com medo da polícia. Aí eu me arrependi de roubar o bifinho e fui até a seção de cadernos devolver. Coloquei ele em baixo de um caderno, fingindo que estava interessada em levar ele. E aí o susto! Uma pessoa chega por trás e me agarra, dizendo "te peguei!". Quase morri do coração, achei que era a polícia, mas era minha irmã Kharin!! Ficamos andando pelo mercado e de repente as paredes começaram a balançar! O mercado ia desmoronar! A luz apagou, todo mundo correu e a multidão começou a me separar da minha irmã. Ela gritou que me encontrava na churrasqueira do mercado pra me empurrar pela chaminé e eu poder sair do mercado (as portas se fecharam e não abriam).
Apareceu do nada uma menina e pegou minha mão. A gente correu em direção a porta e como mágica ela abriu! Quando eu estava no estacionamento, eu falei pra ela parar de correr pq eu precisava achar minha irmã, mas ela disse q a gente não podia parar. Fomos correndo até o terminal do hauer e eu falei pra gente, por favor, esperar minha irmã. Ela olhou pra mim e me disse que não dava, que o terminal também ia desmoronar em breve e que era culpa dela. De repente minha irmã chega no terminal e perguntou pq eu não fui pra churrasqueira. Eu disse que essa menina me pegou e que ela ia agora me contar porque ela era culpada do desmoronamento.
E aí eu acordei!!!!! Fiquei sem saber o que a menina ia contar, mas tenho quase certeza que ela era amaldiçoada e se ela ficasse muito tempo num lugar, ele desmoronaria. Que triste destino!

Um comentário:

  1. Uau, a união do casal deu um filho sensacional!!! HAhah tava até estranhando quando li a parte um, achei que vc tinha esquecido da dois.. e fiquei procurando o pica pau.. aí ele está! Superpão? não lembro desse mercado... sua ladra!!!

    ResponderExcluir