
BUSDRIVER, MOVE THAT BUS!!!!!!!!
Então eu fui, era um prédio grande de vidros.. Tinha uma vista incrível, então me apoiei no vidro e subi num degrauzinho para ver melhor. O Sílvio Santos apareceu e me encheu o saco porque eu naõ podia subir ali! Aí pedi desculpas e me apoiei só no degrauzinho.. então ele encheu o saco de novo. Mas fiquei feliz porque ia ser de graça, não tinha que pagar os 20 reais.
Fomos gravar a cena.. estavamos várias mulheres, e eu era a mais nova, segurando pedacinhos de pano e fazendo uma coreografia engraçada. Em círculos, o Sílvio ficava na ponta e ia fazendo a propaganda, enquanto uma mulher mais animada do meu lado ia dando as indicações para a coreografia.
De repente, ela se tornou o Lombardi, falando alto e engraçado. A coreografia realmente era nada a ver, pena que não tem como explicar aqui, porque eu lembro dela. Então o Sílvio fez alguma coisa que deu dinheiro pra umas pessoas, e ele me deu 20 reais, fiquei super feliz.
Mas subi de novo no degrau pra olhar a vista e ele me encheu o saco e saiu fazendo piadas, e eu também fiquei perturbando ele.
Então na saída eu encontrei a Vânia, seu marido e sua filha e ficamos comentando do que tinha acontecido ali e peguei uma carona com eles até o tal salão chique onde as meninas se encontravam.
O salão era realmente chique, grande e cheio de prateleiras com mil coisas caras, tipo um mercado. Aproveitei que economizei 20 e ganhei mais 20 e resolvi comprar algo pra comer.. achei então um doce bonito tipo um brigadeirão e comecei a comer antes de ir pagar. Realmente era uma delícia, tinha um recheio cremoso.
Fui então pagá-lo e tive a impressão de ter visto escrito algo como 4,50 ou 90.. Mas a moça do caixa falava que era 6 reais. E eu insistindo que não vi esse preço e era mais barato.
Aí ela disse: "confie em mim.. é esse preço." E eu: "Não. Por favor vá verificar".
Então ela voltou dizendo "Verifiquei e o preço é 16 reais."
Aí me arrependi de ter reclamado, porque agora teria que pagar ainda mais caro. E ela só colocou a culpa em mim, porque eu comi antes de ver o preço.
Saindo dali então, saí junto com a Gabriela, que estava loira igual a Gisele Bundchen, todos falavam isso.. e ela ficou muito bem loira (ela é morena), e parecia algo bem natural.. andei um trecho com ela e o Thiago.. mas ele estava estranho, escondia o rosto, então fiquei na dúvida se era ele mesmo.
Eles viraram então a rua pra pegar o carro e eu fiquei na expectativa tipo "não vão me oferecer carona??" Mas nem ofereceram.. ela me deu tchauzinho.
Continuei andando então pra ir até a praça Rui Barbosa.. mas no caminho achei um banco e lembrei que passando por aquela rua dava um atalho pro tubo do Fazendinha Tamandaré, que se não me engano no Terminal Guadalupe (detalhe que tava lá perto do Largo da Ordem).
Passando então na frente deste banco que tinha seus vidros que permitiam reflexo, me vi com uma blusa comprida mas sem calça!! Estava apenas de calcinha.. morri de vergonha e não sabia o que fazer. Fiquei pensando se já estava assim antes, pois não tinha percebido.
Tentei desfarçar puxando a blusa, mas o vento levantava. Foi aí que um cara suspeito começou a me seguir.
Eu tentei fugir mas ele se aproximou e falou em inglês comigo. Eu briguei com ele em inglês e mandei se afastar, aí misturávamos o português e nem sabia mais do que estávamos falando quando corri dele. Ele então pegou a arma no bolso e mandou que eu parasse. Mesmo parando ele atirou.. e atirou várias vezes!!
Eu não sentia, mas meio que me obrigava a sentir, porque saía muito sangue.. então novamente eu corri, quando vi que ele atirou em si mesmo e estava deitado quase morrendo. Aí eu me aproximei e disse "Por que, hein? Vc atira em mim pra depois se atirar? Que nem tivesse atirado em mim então.."
E saí em busca de ajuda. Entrei novamente naqueles brechós e me distrai olhando blusas lindas de renda, e as pessoas ao redor nem estranhavam que estava só de calcinha e ainda jorrando sangue pela testa, ombros e peitos.
Aí eu percebi que uma vendedora olhava estranho, porque minhas mãos podiam sujar as peças.. pedi então pra usar o banheiro pra me lavar porque tinha sido muito atingida e ela falou numa tranquilidade "é na primeira à direita". Lavei o rosto e então já estava limpa e curada.
Continuei olhando as peças do brechó e pensando "preciso achar algo que eu possa associar ao meu TCC!! assim eu já compro ela pronta e só modifico..." e fiquei lá olhando e procurando atenta e determinada a achar algo pra usar pro TCC!!
(eu nunca fiz isso, mas tem gente que já comprou do brechó pra usar em projeto... rsrs)
The End
Tirei um cochilo agora de tarde pois tenho dormido mal...
Estava em Nova Iguaçu e meu cunhado Victor, trouxe várias calças de marcas caras com preços em conta preu dar uma olhada. Escolhi então duas calças lindéééérrimas, uma do John Galliano, era preta de um tecido meio acetinado e aviamentos em dourado.. A outra era Yves Saint Laurent, também lindaaa preta com detalhes em matelassê, que eram mais em nervurinhas. Depois de comprar é que resolvi experimentar, as calças eram tamanho 33 e não serviam, era enormess e para pessoas com sobrepeso, com elático enorme na cintura.
Aí fiquei chateada mas tranquila ao mesmo tempo, porque era como se eu pudesse trocar facilmente ou ajustar.. mas daí o sonho já se transformou:
Meu pai me chamou para uma coleção de bichos em miniatura, tipo uma exposição em forma de túnel onde você passava engatinhando, passando entre os bichos que ficavam tipo "flutuando" dentro de aquários sem água e abertos. Tinha de tudo, vários bichos estranhos e que pareciam vivos mas não assustavam. Tinha até peixe com 2 corações e era possível ver, pois tinham vários bichos tipo peixe que seus corpos eram só a estrutura dos órgãos internos unidos ou não, sem pele...
Enfim.. cada passo era uma descoberta, e saindo do local parecia aqueles labirintos de crianças que tem nos shoppings. Comecei a analisar então o local e do outro lado tinha um labirinto igual com vários cachorros brincando e era tipo uma vitrine.. Eram "vitrines" individuais e algumas maiores com vários cachorros juntos porque era alguma atração, tipo um circo.. e meu pai tava junto com eles brincando lá dentro.. como o lugar era pequeno ele tava todo desajeitado e engraçado.
Quando ele saiu, na verdade eram os bichos do Madagascar todos dentro desta "vitrine" entre outros bem grandes e selvagens...
Então apareceu a Danielle Winits, que no sonho a gente chamava de Carla Perez.. ela apareceu numa praça grande do lado do lugar onde estávamos pra gravar um programa ao vivo, com as pessoas em volta..
Mas quando ela apareceu, todos os homens demonstraram muita felicidade e foram correndo pra lá. Inclusive o meu pai!!!! Com isso, eu fiquei muito braba com ele e o segurei com tudo.. Pedi pra ele me mostrar os animais daquela parte!
Mas tava tudo escuro, e mesmo assim o Melman, que é a girafa do Madagascar (no sonho eu dizia Era do Gelo) esticou beem o pescoço e chegava até a gente.. então eu pude passar a mão no rosto dela, com medo que ela me mordesse..
Mas olhando de perto, o rosto dela tinha uma máscara, daquelas que acompanham algodão doce no rosto.. era algo bem estranho mesmo, porque o pescoço era de animal.. Enfim.. a girafa começou a esticar tanto o pescoço que fiquei com medo e fomos embora..
Aí adivinha se ele não correu pra ver a "Carla Winits"... Era impressionante como dava raiva olhar os homens babando por ela... todos casados e as mulheres do lado brabas. Ela tava tão brega e nada a ver, apresentando lá um quadro que toda hora chamava algum Vt e ela fazia uma dancinha tosca...
O Juh apareceu em seguida e queria ver a Winits tb.. e eu insistindo pra gente fazer outra coisa... mas não tinha jeito, queria porque queria ver a mulherzinha!! E eu puxava ele e não adiantava, seus olhos tavam grudados na Winits! Adivinha o meu ciúme numa situação dessas...
De repente não estava mais lá com ele.. estava conversando no msn.. :( E ele contou que apareceu o técnico do Flamengo com a Winits e entregou uma camisa pra "Camila, Fernanda" e mais um monte de gente.. Aí quando eu li eu ia pensando nas pessoas da Novela Caminho das Índias.. Camila era a Camila.. Fernanda era a irmã da Camila, que nem é esse o nome da personagem.. E cada nome nada a ver lá era relacionado a alguém da novela! rs
Aí eu disse.. Nossa, pq essas pessoas aparecera do nada? E pq a "Carla Perez"(Winits) ainda tá lá gravando aquele programa?
Eu fiquei com ciúme novamente e acordei......
Recaptulação dos últimos dias..
Bem, eu tinha uma moto, e no Walmart encontrei as Camilas, a Djé, o Ronaldo e a Maria. Eu lembro que a Djé comprou comida, e eu comprei uma tinta de cabelo, uma lixa de unha e uma barra de chocolate. Como estávamos perto, convidei pra irmos na minha casa.. mas falei que talvez não seria uma boa porque estava bagunçada.Então fomos todos em cima da minha moto, e o Ronaldo dirigindo.. foram altas manobras, até que resolvemos ir pra casa dele. Chegando lá ele ainda foi arrumar a casa, acredita?? E nós lá embaixo na moto esperando.
Aí então ele voltou para nos chamar e foi estacionar a moto, que virou um golf e ele não puxou o freio de mão, e era uma descida!! Aí eu gritei com ele pra ele segurar, pois era leve.. mas ele não foi atrás.. Então eu saí correndo e consegui pegar o carro.. e puxar o freio de mão.. aiai!
Então entramos no prédio e ainda tivemos que esperar na portaria.. Detalhe que o prédio era preto, vermelho e branco com vidros transparentes tipo lupa, pois de longe dava pra ver o Ronaldo na sala. Depois quando subimos estava tendo tipo uma festa.. e o Pink chegou de cabelo loiríssimo! Mas super combinou pra ele.. ahahahaha
E então ficamos lá conversando.. e eu estacionei a minha moto (de novo??) num canto da sala, e ela era desmontável, parecia mais um patinete. Na parte do guidão tinha um monte de folhas que tinha que cuidar delas.
Então minha mãe foi me buscar (?) e chegando em casa lembramos que esquecemos a moto! Voltamos para buscar e alguém tinha estragado as folhas.. tinham arrancado!! E minha mãe brigou muito comigo, porque a moto não ia mais funcionar... e também porque tinham vários bêbados lá caindo e se drogando.. e eu disse que estávamos longe deles.. hahah
Acho que esse foi o fim..
Depois então sonhei que precisava ir trabalhar.. e estava em cima da hora. Para chegar logo, eu abri o Google Maps para identificar o lugar, pois se eu clicasse lá eu ia ser teletransportada. Mas deu erro e eu ficava ainda mais longe! E eu fiquei desesperada pois estava na hora. Então eu fui de carro e precisava estacioná-lo num lugar complicado, e como sabia que estava sonhando eu saltei no carro em movimento pra ver o que dava! Mas ele parou em seguida e o espelho do carro raspou no outro, aí veio o peso na consciência e eu me arrependi, pois ia ter que pagar o conserto dos dois.
Depois na aula, conversando com os alunos, a menina me disse que era fã da Sophie "Ralph" Lauren! E eram todos alunos de moda, então eu ensinei desenho pra eles.. Tinha também um menino que estudei quando criança que queria me agarrar. Então eu fugi e voltei pra casa de bicicleta, mas quase atropelei muita gente! E fim.....
Aiaiii.. Bebida e direção não dá certo, Pinkloiro...Atrás da minha casa tem um quintal. Nesse quintal tinha uma estante grande, tipo as de mercado, que tem pininhos para pendurar as coisas. Minha irmã Flávia, insistiu que queria colocar aranhas penduradas lá. Mas eram aranhas falsas, que pareciam muito reais.Lá tinha então 4 aranhas. 2 pretas não peludas e 2 marrons peludas. Eram tipo caranguejeiras (ou parecidas, pelo menos eu acho).
Foi então que estava lá mexendo com alguma coisa, e aquelas aranhas me incomodavam, pareciam muito reais, levava muito susto com elas. Resolvi então simplesmente tirá-las dali e jogar num canto em que não fosse olhar.
Ao tirar, apareceram abelhas gigantes no lugar. Estavam atrás das aranhas, se criaram apartir delas! Ao contar para mãe, ela disse que era normal, porque se colocasse um bicho qualquer, mesmo de pelúcia no armário e desse algo pra comer, um tempo depois o bicho ia ter comido. ;P
Voltando para as abelhas, dava então pra ver as listras pretas e amarelas, estavam de cabeça baixa e olhos fechados.. então saí correndo antes que acordassem! Elas acordaram e saíram em desparada em cima de mim, queriam se vingar por eu ter tirado as aranhas. Entrei em casa e vi pela janela elas me procurando, não queria sair de lá!
Fui ao centro, fazer não lembro o que e saí com medo das abelhas, mas não me pegaram. Na volta tinha uma menina loira no ônibus que começou a falar comigo como se me conhecesse.. falou das unhas dela, tinha acabado de fazer... e eu olhei tipo "ahn? Pq tá falando comigo?" aí eu reconheci.. era uma menina que conheci no onibus mesmo, e tínhamos amigas em comum. Aí ela disse "vc vai naquele churras semana que vem, que tinhamos combinado??" Aí eu lembrei q ela já tinha me convidado e a Gabi também disse que ia ter.. Saltei do ônibus, com medo das abelhas fui pra casa.
Aí me chamaram para uma missão.. junto com dois alunos da faculdade - que nem existem - tínhamos que visitar um apartamento cujo o marido tinha matado a mulher numa cama e acho que devíamos descobrir a causa. O ap era do lado da praia mansa, tinha que subir um monte de degraus e estava muito calor. Aí subindo lá o quarto tava todo escuro, mandei irem na frente. Engraçado que o tempo todo eu fui fazendo brincadeirinhas, como se fosse um cenário falso (tipo Jogo Duro), e imaginava toda hora que quando acendêssemos a luz ia aparecer alguém brincando com a gente. Mas não apareceu e eu fui caindo na real, ficando com muito medo.
O quarto era sujo, escuro, bagunçado e CHEIO de aranhas, totalmente. E eram enormes! Tinham ratos também. Elas ficavam subindo e descendo das teias, e dependendo do ângulo que eu via pela iluminação tinham teias em toda minha volta com aranhas. Os meninos ficavam brincando que acharam a cabeça da mulher.
Quis sair correndo de lá, mas quando saimos estávamos tranquilos, voltamos a brincar que era éramos do CSI. Aí na volta pra minha casa,que era na frente do Parque Barigui, um deles me pediu fio dental emprestado pra colocar nos malabares dele! Aí procurei pela casa inteira só achava caixinhas cheias.. até que achei uma mais vazia.. e era um banheiro tipo de clube, onde tava a Gabi e mais gente da faculdade.. Aí quando entreguei a caixinha, ele ainda queria uma blusa emprestada (e era gordinho), eu falei que não tinha e tentava fazer ele ir embora. Mas ele não ia, e ficava lá em casa! Estava tendo uma festa, ele dava tchau pra todas as velhinhas, e ninguém gostou dele. (?)
Então pra fazer ele ir embora o levei de carro até o Parque Barigui (na frente!!) e pronto...
Fui então chamada para ir a faculdade. Eu e todos os que participaram do Noiva Sul fazendo vestidos de época. E chegando lá era tipo uma escola que estudei.. e tínhamos que ficar no balcão! Aí éramos chamados um a um por uma secretária, e ela pediu lápis de cor A8!! E no meu dizia AB... Mas eu estava de pijama! E minha vez se aproximava. Então eu arrumei uma roupa, fui correndo até o banheiro longe.. no caminho pro banheiro tinha um grupo de executivos, bem vestidos e mais velhos. Duas mulheres conversando sobre um dinheiro emprestado que a outra não pagou, e iam falando cada vez em tom mais alto. Até que uma falou uma frase incrível, porque não tinha NADA a ver, mas infelizmente não lembro qual era (talvez como, "o céu é azul e o Plauto é herodes").
Enfim.. não fui chamada....
Depois estava na sala de aula.. com duas alunas e o professor de marketing. Estávamos fazendo uma brincadeira, acho que Escravos de Jó, e nesse tempo vinha gente tirar dúvidas de inglês comigo. O professor gostou tanto da brincadeira que passou da hora e ele queria ficar lá, e ainda achou bom ouvir as explicações que ele tava aprendendo inglês.
Hahah então eu voltei pra casa (com medo das abelhas) e a Cinthya queria ligar pra Dr Tathy Ellen, que é daqui do Rj. Ahahah
Por hoje é só...
Cinthya diz:
oq sonhou hoje? q o beetlejuice tava dançando capoeira na piramide do egito usando burca?
Ceres Loves Juh ♥ diz:
Eh possível que eu sonhe isso amanhã!