sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Spice Girls com Bossa Nova


Eu morava com a minha amiga Mônica, com outra amiga que eu não sei quem era e com o tio delas, um senhor bem bacana, que trabalhava muito, daí a gente ficava em casa sozinha, ele só chegava à noite... Até que um dia ele passou no vestibular pra Engenharia Técnica – o que ser isso? – lá no cefet, por isso ele virou meu amigo. Meu amigo ‘tio’ então nos convidou pra ir numa festa de gente mais velha, festa dos quarentões e cinqüentões... Lá eu conheci o Vinícius de Moraes, o Toquinho e o Tom Jobim, mas o Vinícius se apaixonou por mim! Ele ficava subindo nas minhas costas (e era muito pesado) e mostrando uma partitura de uma música que ele ia tocar pra mim, acho que a música era morena ou algo do tipo, embora eu não tenha nada de morena... E assim nasceu a bossa nova! Eles inventaram pra mim!!!
Eles eram nossos professores na faculdade, e a gente ia fazer algo sobre homossexualismo e HIV; daí o professor escolheu o Rafael (um amigo de laboratório, que não é gay, mas no sonho era) pra encenar uma peça pequena sobre o preconceito que o professor fez e me escolheu pra cantar a bossa nova do HIV. Começaram as apresentações, tava a sala toda sentada em circulo envolta de mim e do Rafael. O Rafael começou a representar, até uma hora que ele disse que homossexual era uma palavra muito forte, que ele não queria mais fazer aquela peça. Começou uma discussão sobre isso na sala, até que a Samantha do Sex and the City apareceu na porta, gesticulando pra gente ficar de pé... Ninguém entendeu o porquê, mas obedecemos e ficamos. Ai a Samantha disse: e com vocês... As spice girls! E entraram as spice girls, todo mundo gritando e aplaudindo... Só que as spice girls eram japonesas! Duas delas eram a Karen e a Jéssica, minhas amigas da faculdade, a terceira era outra amiga que eu nem conheço na verdade, e a quarta era a tila tekila! Elas entraram cantando e dançando Dancing Queen, foi uma festa enorme, e eu fiquei muito feliz porque as spice girls japonesas eram minhas amigas!


2 comentários:

  1. Ohhh primeira postagem da Djé, finalmente!! Estamos contaminando-a com sonhos doidos xD

    ResponderExcluir
  2. Viva a Djé!!! Bem vinda!! Hahahahah Dalhe mistureba, é oq mais tem de legal.. só não sei quem é a tila tekila!! Quem é? Djé: A Musa da Bossa Nova.

    ResponderExcluir