sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Camila Funny...uoooou!

Eu não lembro direito meu sonho de hoje. Foi muito fragmentado. Ele não foi nada de mais... só que teve umas partes muito absurdas (pra variar) então resolvi postar o que eu lembro. Vamos lá:
Tenho certeza que tinham espadas no meu sonho, umas bem bonitas, estilo Senhor dos Anéis. Mas o que elas estavam fazendo lá e se tinha alguma relevancia, isso eu não sei. Sei que de repente eu era casada... na verdade eu acho que eu era a Sra Funny, Mãe do Doug Funny (esse mesmo, do desenho)! E eu estava com minha melhor amiga, a Sra. Dink (do desenho tambem) e nós estavamos super empolgadas pq o marido dela, o Sr Dink, ia participar de um campeonato de windsurf e todos nós iamos para a praia assistir. Ah! detalhe: eram todos desenhos, só eu era real.

A alegria durou pouco, pq logo apareceu o Sr Dink todo animado dizendo que o campeonato foi transferido para a Arábia e que ele ia levar os meninos junto (o filho dele e o meu). Só que nós, as esposas, íamos ficar! Ficamos p* da vida pq ele não ia levar a gente, mas o pior é que ele nem se tocava que estava excluindo a gente.. dava muita raiva. Aí fiquei eu e a Sra. Dink vendo eles pela tv andando de camelo, nós duas só metendo o pau no Sr Dink.

Teve flash no sonho, onde por um montento estava eu e a Sra Dink vestidas de ovelha em cima da minha cama falando "béééé".

Aí o sonho mudou, e eu lembro que eu andava muito de onibus! Só que não lembro pra onde eu ia e nem nd, so me lembro de eu pegando vários onibus.


Sonho curtinho, mas serve para dar vida ao blog de novo, que bravamente resistiu a gripe ovina e está de volta!


Sr. e Sra Dink

Um comentário:

  1. Ahh eu adorava o Doug Funny!! Nem passa mais né? A melhor parte foi a da ovelha.. lembra da nossa montagem que ainda está pra ser feita? Hahaha e vai ser postada aqui. bjosss

    ResponderExcluir