domingo, 16 de agosto de 2009

O primeiro sonho que eu lembro de hoje, um amigo do meu pai me ligou convidando eu e o Juh pra irmos na casa dele assistir um filme.. Vou chamá-lo aqui de Osmar... o que é muito estranho, pq não tem nada a ver com ele.. Mas enfim.. avisei que se fôssemos, eu ligaria pra dizer quando estariamos indo.

Mas resolvemos ir do nada, e chegando lá ele e sua mulher estavam fazendo comida. Pedi desculpas por chegar sem avisar, achei que ele ia enxer o saco, mas não.. disse que ia colocar mais batata pra fritar!

Tinha algum prato que a mulher dele fez que era muito bom, mas ela resolveu colocar a carne de um animal muito nada a ver.. tipo coala. Pq esqueceu que eu não como carne...
Então nós éramos atores.. e estavamos treinando pra uma cena em que o Osmar me dava um tapa na cara e eu caía com o roso ensanguentado de catchup.

E então estávamos no estúdio gravando e fomos fazer a cena de verdade.. e dava vonade de rir toda hora.. e aí chegou a hora do tapa.. o Osmar fingiu que me bateu e eu caí bem na hora, logo vieram me colocar o catchup e eu fiquei deitada metade na calçada e metade no meio fio.

Mas ali já era rua de verdade, e os carros passavam, estacionavam.. e me esqueceram ali.. eu achei que tinha que permanecer imóvel pra coninuar com a cena, eu levantando no mesmo lugar.. mas me esqueceram!!
E os carros passavam raspando em mim..

Depois eu já estava em casa com minha irmã, a gente combinou de comprar uns salgadinhos.. e pra variar ela comprou só os que ela gostava. Aí fomos na piscina, e eu levei o CD da Mariane junto.. como vi que inha uma criança lá eu escondi o cd entre meus pés e nadava com eles lá.
Mas, o Cd sendo rosa, o menino viu e perguntou o que era.

Aí eu mostrei e disse "ahhh é um Cd meu de quando eu era criança, mas que eu gosto muito" e á fui me afastando.. eu lembro de ter falado bem alto que era um CD, imaginando que pela geração daquela criança ela não fosse ter tocador de cd em casa, somente de dvd.

Mas minha irmã viu e achou que eu tava emprestando o cd pro menino, juso quando eu tava me livrando dele. E ela falou pra ele "Não é cd!!! é dvd!!" E eu "pare!! é cd, tá maluca? tá escrio aqui cd!!" e ela insstindo que era dvd, achando que o piá não ia querer o dvd.

Só que ele quis! Quis pq era dvd! E tomou da minha mão!
Aí eu briguei muito feio com minha irmã.. reclamei até dos salgadinhos que ela comprava que eram só do gosto dela.

Aí então eu encontrei a mãe desse menino no elevador (vai saber da onde) e briguei muito com ela, pra me devolver.. e ela não quis, dizia que era agra do filho dela.
E então eu bati nela daquele jeito que eu mostrei pra Djé, Camila e Ronaldo ontem no McDonalds. E ela sangrou basane... deixamos sangue pelo elevador inteiro.

Então entrou um policial, e fingimos qe estava tudo bem.. mas eu pensei "se ela falar alguma coisa, eu tô na vantagem, pois ela tem uma coisa que me pertence".
Aí o policial pegou com força o braço dela, aí eu pensei "uhu! que policial bom, já sabe quem é a culpada e vai prender.."

Mas depois ele pegou na mão dela.. e eu descobri que eles eram namorados. Então eu saí correndo gritando e entrei no tubo do inter 2.. dei uma parada pra comprar uma caixa de bombom da garoto que estava 2 reais.. e consegui fugir entrando no ônibus!

Salve Salve Inter 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário