quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Movie - The Simpsons 2

Sonhei com a première do The Simpsons 2 e com o fim da gripe suína, eu suponho, pois o cinema estava lotadérrimo.
Então fui com meus pais no shopping Estação, a princípio para almoçar.. mas eles decidiram que queriam ver o filme! Aí dalhe ficar na fila.. pagar 15 reais.. e entrar numa sala de cinema de espera aguardar ir pra outra sala (a do filme).
E era por ordem de chegada, eu tinha que perguntar quem estava na minha frente, pois cada um sentava em um lugar diferente.
Nisso me perdi da minha mãe e ela foi na frente.. meu pai demorou mais porque foi comprar pipoca! nham

Quando eu finalmente consegui entrar, o filme já tinha começado.. e ele estava passando numa tv de 50 polegadas que ficava na frente da telona do cinema!!!
E a explicação para isso é que aquela tecnologia 3D só funcionava naquela tv, e parecia uma tv bem velha. Minha mãe conseguiu sentar na primeira fileira, mas eu não.. então foi horrível de conseguir ver o filme e entender.. mesmo assim todos se matavam de rir.
Depois meu pai chegou econseguiu sentar na segunda fileira!! E eu ainda lá atrás...
Aparentemente era só a introdução naquela tv, e depois ia passar pra tela..

Mas sei lá, pq depois eu fui pra outro sonho.. em que estava numa piscina cheia de gente..
Aí fui no banheiro e era muito estranho... o box tinha um sistema de auto-limpeza, era medonho. Enquanto não tinha ninguem um rodo ficava passando pra lá e pra cá. E ele também dava banho automaticamente em quem entrasse.. Mas a porta do banheiro não fechava direito e uma menina entrou e começou a conversar comigo, enquanto ela fazia suas necessidades deitada! (?) aí fiquei lá conversando com ela sobre sonhos hahaha

Ela começou a me contar dos sonhos dela, muito sem graça.. aí eu pensei (aiai essa menina acha que sonha) E falei pra ela que tenho um blog de sonhos!
Nisso me toquei da situação.. eu no banheio com ela.. e achei melhor sair logo dali qe não tava legal.. haha aí eu voltei pra piscina...
Esava sentada na borda.. quando uma menina me provocou e eu bati nela, vai entender.
Enfim, só pra retomar as postagens do blog, que estava em quarentena, coitadinho.

Um comentário:

  1. Eu também quero ver simpsons 2!! Mas não numa tv velha uhauahuaha
    Gostei do box...mas acho que devia ser medonho mesmo =P

    ResponderExcluir