terça-feira, 18 de agosto de 2009

No, you can't read my Birdie Face



Lembro pouco do sonho de hoje e o de ontém, irei então falar um pouco de cada.

Eu, a Djé e a Camila fomos para a praia! (ô quem me dera). E era uma praia muito estranha, como sempre. Ela era escura e meio fechada, dava para circular o mar, como se fosse um lago e ele tinha dois lados. Na verdade era como um retângulo com as pontas arredondadas, mas só os dois lados mais largos que vinham e iam onda. Os outros dois lados era como um lago calmo.
Estávamos em um lado que era o melhor, bem calminho.. água boa. Ficavamos fazendo umas brincadeiras bobas lá, até que resolvi chamá-las para ir até o outro lado, todas ficaram com medo e assim fomos.

Chegando lá percebemos que o mar era raso até uma boa distância pra frente, e fomos indo.. indo.. até que ele mostrou que não era calmo como o do outro lado, e quase nos afogamos, veio uma onda gigante e empacotou todas nós!
Mas logo já estávamos bem e saímos de lá. É o que me lembro.

No outro, estávamos andando de carona com a mãe do Ronaldo (pra variar hahahaha) todos nós no carro.. e eu lembro de algumas partes em um shopping.. umas pessoas a mais.. Mas enfim, nesse momento do carro só passávamos pela rua, e eu vi um cara com um rosto de passarinho!!

Não dá pra explicar. Ele tinha cabeça normal, mas na parte do "focinho" era como o bico de um passarinho.. sei lá, parecia o Zé Carioca.. mas tinha penas brancas parecendo barba. Era algo realmente assustador mas até que harmônico, e ele era loiro de olhos azuis.

Era como se eu conhecesse esse homem há muito tempo. Passamos na frente de um bar, e conseguimos ver pela janela o andar de cima, todo decorado com passarinhos. Tinham até dois passarinhos gigantes que dançavam pro lado pro outro, atrapalhando a passagem das pessoas. Aí eu disse "Ahhh esse bar é do.. (fulano cara de passarinho)!" E elas disseram: "ah é mesmo! que legal temos que ir aí qualquer hora, é bem famoso!"

Fim.


Um comentário:

  1. Vamos marcar qualquer dia de ir lá! Mas só depois da gente ir na boate do cara de formiga hahaha

    ResponderExcluir