domingo, 2 de agosto de 2009

LP 4eva!

Ô sonho bom!! Estava no show do Linkin Park!!! Sentada no palco.. num pufe.. bem no centro.. mas nesse momento no palco só tinha o Mike Shinoda e o Sawyer do LOST! (?) Os dois tocando guitarra... e eu lá na maior alegria..

Depois eu estava na pista, mas o show estava muito vazio, então foi bem tranquilo.. O Phoenix apareceu e só eu que gritei pra ele.. tadinho! Ahahaha

Então veio o Chester e aí é que eu me esgoelei e me matei de chorar, principalmente pq não estava mais no palco, só que eu também não sabia como aconteceu.

Estavam todos em pé, mas depois tinham aqueles banquinhos de madeiras compridos e eu fiz "amizade" com uma menina, na última fileira. Foi aí que a pista junto com o palco se transformou num barco pirata (de novo! já tem isso no sonho do Sílvio Santos), e dava muito medo pois ele quase fazia a volta completa, e tinha que se segurar com força no banco.

Isso ao som de LP, imagina??? Ahhhhhhh demais!

Então o show acabou muito rápido, e o lugar já tinha se transformado num clube, e o palco em uma academia de musculação. Foi muito triste porque eu fiquei horas a mais na expectativa de que eles voltassem no palco...
Na volta pra casa, a pé, no centro, procurando a Rui Barbosa, pra variar. Já era 8 horas da manhã, e a Flávia me deu carona.. porém, tinham 3 Rui Barbosas (que na verdade eram mini terminais) e como a gente não achava, resolveu ir direto para a rua em frente ao Hospital Santa Casa. Ficmos horas tentando lembrar o nome e não conseguímos de jeito nenhum! Na verdade tô até agora tentando lembrar... Ahh!André de Barros! Nossa.. e no meu sonho eu podia jurar que era João alguma coisa..
Enfim.. o sonho acabou por aí, sem eu voltar pra casa, porque não lembramos o nome da rua.
Depois teve outro.. nas Índias.. eu tava conversando com a sogra da Maya, mas eu tinha esquecido o nome dela e tava chamando de Ranya (e Ranya era como se fosse a Surya).. Com isso a Maya ficou bem braba e pra desfazer isso, nós tinhamos que ir escondido colher água do mar(ou o Rio Ganges?) e fingir que foi a Ranya... Só lembro que foi divertido :P

Um comentário:

  1. hahahaha ceres perida no centro como sempre!
    tambem qro andar no barco pirata ao som de lp!
    sabia que eu nunca andei nesses barcos que quase viram??

    ResponderExcluir