quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Se eu fosse você

Hoje sonhei que eu era homem. Tinha em torno de 17 anos e, por sinal, era muito bonitinho! Meu rosto parecia com o do Charlie do LOST, só que com o cabelo daquele vampiro que todo mundo baba em cima, do filme Crepúsculo, cujo nome não sei e nem me interessa saber. O engraçado é que às vezes eu era eu mesma fingindo ser homem (mas com aparência de homem mesmo assim)... e outras vezes eu era homem mesmo, de verdade.

Eu estava na minha casa mesmo (o meu quarto era igual o real, o resto da casa era completamente estranho e até meio sombrio) com minha melhor amiga, que às vezes era a Djé e às vezes era a Milena. Acho que a gente estava lavando a louça (eu era prendado uahuhauah) e tinha um gibi da Magali na cozinha. Só que no meio do gibi tinha tipo um teste para saber se vc estava apaixonado e de que nível era essa paixão. Enquanto eu secava a louça, minha amiga ficava tirando com minha cara dizendo que eu estava apaixonado por uma garota (nenhuma conhecida na vida real), a qual vou atribuir o nome de Melissa para ficar mais fácil (no sonho ela não tinha nome). E eu estava mesmo! Só que não admitia e não queria que ninguem ficasse sabendo. Sorrateiramente me aproximei da pia onde estava a revista da Magali e a peguei para fazer o teste. O resultado deu que eu estava apaixonado loucamente. Bem nessa hora chega a minha amiga por trás e me vê com o teste, aí eu mudo o resultado para "um pouco interessado" para disfarçar e nisso ela puxa a revista da minha mão. Daí eu falo: ah viu só? pare de falar que eu amo a Melissa, aí ta dizendo que não. E fui pro quarto, disfarçando minha felicidade.

Só que minha amiga era apaixonada por mim e ela não acreditou no resultado da revista. Até que ela viu que eu tinha mudado e foi ver o resultado original. Essa hora foi engraçado, pq passou o resultado que nem uma história em quadrinhos mesmo, comigo fazendo loucuras para chegar até a Melissa e, no fim, ficando com ela e vivendo feliz para sempre. Minha amiga ficou muuuito decepcionada e resolveu tentar me conquistar. Foi para o quarto atras de mim.

Como ela estava dormindo lá em casa, ela dormia na minha cama e eu no chão. Quando ela entrou eu já estava quase dormindo, bem largadão no colchão. Ela deitou na cama e ficou olhando pra mim, toda apaixonada! Eu sabia que ela estava me olhando e sabia que ela gostava de mim, entao eu ficava me exibindo pra ela, fingindo que eu dormia. Virava para um lado...virara para o outro, me esticava no colchão, me descobria para mostrar bem meus braços e pernas definidos (sim eu era saradinho e exibido uhauhaauha).
Agora vai ficar dificil descrever o sonho, porque foram acontecimentos meio soltos.

Teve uma parte que acordei e fui até o quarto que era da minha irmã. A Djé estava lá, sentada em cima do que parecia ser um autorama gigante esculpido numa geleira. Eu tinha acabado de acordar e estava muito sonolento, mas muito mesmo! E foi eu entrar no quarto que a Djé começou a me pedir conselhos e opiniões sobre o Murilo! Claro que antes ela perguntou como eu estava e se eu já tinha jogado não lembro que jogo de corrida no meu ps3 (só em sonho mesmo p eu ter um ps3). Só que eu não ouvia o que ela falava sobre o Murilo e nem tava a fim de aconselhar ela, e falei: "Ai Djé eu acabeeei de acordar, neme stou pensando direito ainda, depois a gente conversa". E acho fui embora.

Depois eu lembro que eu recebi uma carta, com duas declarações de amor: uma da minha amiga e uma da Melissa. Eu adorei a carta, mas fingi pra minha amiga que eu nem liguei e disse que eu ia dormir (eu era um dorminhoco). Aí ela me disse que ia embora, só que eu sabia que ela ia dar a volta na casa e ficar me espiando dormindo pela janela do meu quarto, então eu corri pro quarto e deitei na cama abraçando a carta fingindo que dormia (que gay isso). Fiquei um tempão assim fingindo até que resolvi "acordar" e ver se minha amiga ainda estava na janela. Ela estava... só que com os pés apoiada na janela e o corpo no chão, quase de ponta cabeça. Quando ela viu que eu acordei, ficou de pé rapidinho e começou a me falar que me viu dormindo com a carta e que sabia que eu gostava dela. E então ela veio se aproximando pra me beijar!!

Agora precisa de uma obs aqui:
Lembrem que às vezes eu fingia que era e outras eu era mesmo homem. Nessa parte eram os dois casos ao mesmo tempo! Então vou descrevê-los separadamente, mas acontecia td junto na minha cabeça.
  • caso 1 - eu era homem mesmo: Eu não queria beijar minha amiga pq eu gostava era da Melissa e só queria fazer minha amiga babar em cima de mim pq eu era lindo mesmo e adorava isso. Dai eu falei pra ela que dormi abraçado com a carta pq tinha uma declaração de amor da Melissa e que eu nem tinha ligado pra declaração dela (como eu era fdp!). Aí ela ficou chateada e foi embora.
  • caso 2 - eu fingia ser homem: Nesse caso ÓBVIO que eu não queria beijar a minha amiga! Não sou lésbica =P. Inventei uma desculpa qualquer e resolvi parar de enganar minha amiga, pq estava ficando perigoso.

E daí acho que não aconteceu mais nada... Mas eu gostei dessa experiência de ser homem uhauahuhuhaua. Mas só em sonho, é claro!

Um comentário:

  1. Ahahahhhaha
    to me matando de rir aqui!! Muito bom esse!! Os detalhes foram incríveis, deu pra visualizar bem o sonho! :P continue assim

    ResponderExcluir