sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eô eô eô eô eô eaaaa

Se o sonho é contado do ínicio ao fim já não faz sentido, pior é quando apenas lembro fragmentos. Ao menos esses fragmentos eu lembro muito bem como foi!

De início me vi jantando num restaurante fino com pessoas que pareciam ser da minha família, porém parentes distantes. Ficava toda hora olhando para o outro lado do restaurante onde o Júlio jantava com outras pessoas que ele não parecia conhecer, pois estava meio sem jeito. 

Percebi que com o tempo ele se soltava mais. Algumas horas eu achava que aquelas pessoas eram meus amigos e achei legal ele estar se dando bem com eles. Então eu pensei que era hora de eu ir lá cumprimentar todos e chamá-lo para vir cumprimentar o pessoal da minha mesa. Eu queria logo que aquele jantar acabasse pra gente ficar junto, mas deviamos jantar separados, talvez por meu jantar ser de negócios? heheh Sei lá.

Então eu vim pra casa e minhas irmãs tavam em casa junto com uma querida amiga nossa. Como ela é míope, resolvemos que íamos pregar uma peça nela. Combinamos de tomar banho juntas (?? ao menos era de biquini!) e que eu fingiria ser o irmão dela. Como ela não enchergava muito bem, eu simplesmente engrossei a voz e falava do jeito que ele fala com ela. Então entramos todas no chuveiro e eu fiquei toda hora enchendo o saco dela fingindo ser o irmão, e ela acreditou. Minhas irmãs só seguravam o riso. Então depois de um tempo eu revelei que era eu e ela nem falou nada!

Mais tarde combinei com minha irmã de irmos na casa da Mariane, em São Paulo. Eu estava bem nervosa porque ela foi famosa e achei que por causa disso não fosse nos receber bem. Mas chegamos lá como se fossemos velhas amigas, porque afinal fomos no programa dela quando pequenas! Ela nos tratou muito bem e estava bem diferente. Tinha filhas pequenas e conversava sobre tudo calmamente.
Eu perguntei como era morar naquela região, se era tranquila.. ela disse que tirando que tentaram quebrar o vidro da sala dela (era uma parede toda de vidro), era boa a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário