terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eragon em: Alien vs Predador

Eu tinha um dragão e era legal. Ando sonhando muito com dragões ultimamente. O meu dragão era azul e se chamava Saphira (sim, era a própria Saphira do Eragon), mas eu não vivia em Alagaësia, era Curtiba mesmo. Eu não lembro se estava fugindo ou só indo para algum lugar, mas lembro que eu tinha uma espécie de rédeas pra me segurar no dragão, que não era muito confortável. Mas era um negócio esquisito de plástico, o dragão mordia uma parte e eu me segurava na outra. O negócio era pequeno, pouco maior que minha mão. Como ele cabia dentro da boca do dragão enorme é um mistério, mas o fato é funcionava bem, só que o que eu tinha não encaixava direito na minha mão, então tinha que comprar outro. Fui na farmácia fazer isso e lá tinha um modelo muito anatomico. Paguei 102 reais por ele, o que achei absurdo de caro, já não esperava mais de 20 reais. Fiquei com vergonha de recusar e paguei, pensando que ia ter que repor o dinheiro pro Congresso depois.

O dragão mordia de um lado e você segurada no outro. Tentativa fail de desenhar.

Fui correndo experimentar e era muuuito melhor mesmo. A Saphira até aproveitou pra fazer umas manobras aereas, me virando de cabeça pra baixo. Foi desesperador isso, e morri de medo de ter que fazer isso em alguma batalha.
Agora, eu não lembro de detalhes do sonho, mas eu sei que estava num prédio grande com algumas pessoas, mas não lembro se era algum lugar do governo ou uma universidade. Sei que de repente diversos Predadores tomaram o local e fizeram a gente de refém. Eles iam explodir o local, mas não nos deixavam sair. Aquilo foi me dando um desespero terrivel! Até que resolvi lutar com eles pra me deixarem passar. Consegui me aproximar da porta, mas então um Predador veio andando de fora dso prédio com uma arma apontada pra minha cabeça. A Saphira poderia lidar com ele rapidamente, mas ela estava longe. Então, fiz contato mental com ela e lembro de dizer "Saphira!!!!!! Agora é uma boa de você aparecer!!!!!!!!" desesperadamente. Eis que ela chega voando por trás do Predador e acerta ele e mais um monte em cheio, atravessando a entrada do prédio e salvando a todos. Com eles derrotados, me senti aliviada, e sai andando pelo prédio, assim como a Saphira.


Agora, eu estava na mente dela, ou era ela, não sei. Mas sei que estava andando num corredor e vi uma espécie de quadra esportiva cheia de mato e meio afundada na terra. Tinha grades altas e umas coisas pulavam tentando escapar, mas não conseguiam. Então eu vi o que eram, eram Aliens! Fiquei com medo e pensei que era por isso que eles iam explodir o prédio, eles criavam Aliens para caçar lá e agora iam parar tudo. Fiquei pensando no perigo que era isso e os humanos nem sabiam disso. Se eles escapassem seria o fim da humanidade. Pensei também que mesmo um dragão não ia ser capaz de lidar com eles. Então vi alguns filhotes e pensei que devia treinar luta com eles, já que eu era filhote ainda também, então poderia ser párea para eles. Só que os filhotes de alien nada mais eram do que armações de retangulo com paredes aramadas de ossos flexiveis que se dobravam. Eu peguei dois dele e ficava dobrando, mas era muito difícil, quase não consegui quebrar eles.

Imaginem esse cesto com tampa, e em vez de arame, feito de ossos flexíveis. Eram os filhotes de Alien.

Agora as coisas ficam estranhas. Minha amiga Carol estava no prédio e ela queria fazer mestrado com o Danislei. Tinha prova do mestrado no dia, mas ela acabou desistindo falando que era muito cedo pra isso. Então ela encontrou um dos filhotes de alien jogados no chão e pegou na mão. Ele grudou com tudo na boca dela e eu sabia que ele estava colocando um alien dentro dela pra se desevolver. Entrei em pânico e agarrei ela pelas costas, fazendo aqueles movimentos pra desengasgar uma pessoa, até que saiu de dentro dela o alienzinho, morto. Fiquei aliviada, porque ela não ia morrer. Mas era nojentinho o negócio, branco e viscoso, parecia um mini cérebro com rabo. E de repente todo mundo estava fugindo do prédio e eu tive que sair por uma janela, e dai eu estava num estacionamento de onibus rodoviários, mas era sujo e cheio de lama, e o dono não queria me deixar sair porque ele fazia comércio ilegal de verduras com um certo Carlos da Bolívia.

Só sei que depois disso ainda sonhei que estava numa loja comprando mini flores e depois que eu tinha ganhado um hamster anão russo e queria outro, dai fiz minha sair comigo na rua de madrugada pra ir no shopping comprar. Mas no caminhos encontramos uns bandidos que correram atras da gente e nos abrigamos na casa da vizinha, mas meu hamster não parava de fugir do pote de sorvete. E fim.



2 comentários:

  1. hahah esse foi bom hein! tah compensando o seu tempo sem postar!! rs doidera.. sempre tem aliens, dragões e personagens de filmes doidos fictícios! Só teve uma parte que me perdi legal, qdo vc lutou com os filhotes de dragão vc tb era um filhote de dragão?? o_O

    ResponderExcluir
  2. hahaha nããão, eu era um filhote de dragão, mas lutei com filhotes de aliens, que pareciam cestas como a da foto!

    ResponderExcluir