quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Follow de Blind!

Esse sonho aconteceu faz muito tempo. Mas como eu gostei dele, decidi que irei registrá-lo aqui para a posterioridade. Créditos ao Mascote/Fox/Lucas/FinrodFelagund, protagonista do sonho, que guardou a descrição ao longo do passar do tempo.

E estava dentro de um trem. Mas não era um trem qualquer, era um trem enorme, gigante mesmo! Super comprido e espaçoso por dentro. Sem rodeios com palavras, o negócio era grosso pra caramba. Eu tinha ido visitar o lucas, que morava dentreo do trem com a banda dele, uma estilo Blind Guardian. Quando cheguei lá, eles estavam montando o palco para o ensaio do show. O palco era redondo e enorme, com uma mesa no centro, na qual ficava um tabuleiro de xadrez. Mas não desses simplezinhos, erama queles bem sofisticados, com as peças esculpidas formando um exércitozinho medieval.


Começou então o ensaio e decorria da seguinte forma: os integrantes da banda ao redor da mesa, enquanto o Lucas e um amigo ficavam sentados na mesa, jogando xadrez e fazendo back vocal ao mesmo tempo. O ensaio foi muito legal e a mpusica era muito boa, gostei muito de assistir!
Depois do ensaio, todo mundo foi dormir jogado no chão, que estava cheio de travesseiros. Dai eu queria chegar perto do Lucas pra falar com ele, mas tinha uma menina muito chata que não deixava eu chegar perto, porque ela tinha ciúmes.
O restante eu não me recordo muito bem, só sei que no fim das contas acabei nem falando com o Lucas, só olhando ele de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário