quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tinta Castanho Ponta Grossa - A nova cor do verao!

     Algo nao estava bem no meu namoro e ele comecou a se afastar de mim,  se aproximando de uma pessoa muito proxima. Foi muito duro ver isso, eles saindo juntos.. ateh que alguem me perguntou se eu ligaria de ver um beijo deles, e eu disse que se fosse apenas um selinho nao, pois estariam me respeitando (mas eh claro que eu estava mentindo..). Entao quando vi foi horrivel e eu me senti pessima.
     Passando o tempo, era como se nos ainda estivessemos ligados do mesmo jeito, porem longe. Entao um dia eu fiz umas montagens no photoshop com imagens diversas para representar frases que eu criei na hora do tipo "nao vamos deixar as tacas de champagne se esvaziarem sem o nosso amor".. (haha era algo bem assim) e entao eu montei as tacas na mesa, e ficou bem bonito ateh.
     Entao enviei pra ele por msn, e ele ficou comovido. Disse que eu estava certa e que estava com saudades. No mesmo momento enviou uma msg aquela pessoa que eh proxima de mim e realmente estava proxima naquele momento e eu ouvi o celular bipar. Ela entao olhou pra mim com um olhar muito triste e disse "voce esta certa!".
     Entao eu fiquei aliviada por saber que ele era meu novamente, mas tambem triste por aquela pessoa que parecia estar gostando dele. E tambem nao me sentia muito confortada ao saber que ele tambem estava gostando dela e isso nunca me deixaria tranquila.
     De repente, como sempre, tudo muda. Estava num lugar ora restaurante, ora praca de alimentacao de um shopping. Na mesa haviam muitas pessoas, meus pais, algumas primas, irmas, namorados (menos o meu) e umas pessoas desconhecidas que eu me perguntava se alguem da mesa conhecia ou apenas estavam sentados juntos. Tava me sentindo mal porque tinha gente ali que eu preferia que nao estivessem.. e eu queria trata-las mal para saberem disso mas quando via eu tava socializando (pois eh!).
     Ateh que estava conversando sobre dente com minha irma, e um cara que tava na nossa frente ouviu e disse "se voce quiser eu posso arrancar seu dente pra voce". Eu fiquei sem saber se ele tava zoando, cantando ou sei la! Entao reparei que estava com a namorada e parecia uma pessoa legal, entao tratei bem e disse "obrigada, mas se ele tivesse mole e pra cair tudo bem.. mas o dente que tenho que arrancar esta bem firme la atras!" e ele concordou com uma cara de doh.
     Do nada, ele sentou do meu lado e veio falar sobre cabelo. Eu perguntei "ueh, vc nao era dentista, agora eh cabeleireiro??", ele ignorou e puxou um painel de amostras de tinta de cabelo e estava tentando descobrir a cor do meu cabelo. Ele pegou um vermelho bem intenso dizendo que era a cor do meu cabelo, e eu neguei ele nao entendeu. Enfim, ele me mostrou a tinta "Castanho Ponta Grossa" e disse que essa nao tinha erro, que eu podia passar e ia ficar otimo!
     Fui ficando com fome e via todos comendo, resolvi procurar algo para comer. Mas aparentemente as lanchonetes nao tinham muita opcao pra mim, ou quando era buffet era muito caro. Vi que meu pai entrou no mercado que tinha ali do lado e pegou do buffet la dentro. Mas fiquei com muita preguica, e me senti perdida sem saber o que fazer e sentindo muita fome!
     Logo nao me importei muito com a fome, pois fiquei muito braba com aquela pessoa do comeco do sonho que queria ficar com meu namorado. Eu descobri que ela usou um cartao de credito alheio para pagar uma fertilizacao in vitro utilizando o produto do ex namorado e com isso chantagea-lo para te-lo novamente. O que mais me deixou braba foi que o dono do cartao de credito nao brigou e nao fez nada, todos pareciam eh animados com a noticia.
O melhor foi acordar cedo e ir correndo perguntar pra ele se me ama e sentir um alivio que tudo foi mentira! :)

Um comentário:

  1. haha nossa cé! não sei em que parte em eu ri mais, se na frase do champagne, no diálogo do dente ou no "utilizando o produto do ex namorado" uhauhuahhahua
    to sonhando umas coisas estranhas também, mas não ando lembrando.

    ResponderExcluir