domingo, 23 de junho de 2013

PóPóPó

Estava em uma loja grande do tipo da Harrods ou Macy's, onde em volta se encontrava várias marcas diferentes com separação mas todas juntas ao mesmo tempo. Lá estava uma família amiga da minha há muito tempo, e a Alessandra e o Felipe tinham feito uma seleção de roupas pra mim pela internet e tínhamos ido provar e levar o que eu tinha gostado.

Acabei gostando de todas roupas porque eram bem acabadas, tinham detalhes diferentes e vestiam bem. Eles falaram que escolheram ao acaso aquelas marcas, porque eram bem desconhecidas. Não entendi muito o porquê de merecer aquilo, mas gostei bastante.

Em seguida só me lembro de estar na frente de várias gaiolas de animais com filhotinhos de cachorros de todos tipos, todos bem pequenos. Algumas estavam abertas e mesmo assim eles não saiam. Eles pareciam todos tão felizes em receber um carinho que pensei que deviam estar ali sozinhos há muito tempo. Fui de gaiola em gaiola mexendo com eles, até que parei em uma que tinham galinhas! Sim, galinhas finíssimas de magras, muito pequenas e em grande quantidade espremidas sofrendo na gaiola. Eu disse "pópó" e elas responderam! Fiquei mexida e quis tentar salvá-las. Saí contando, mas não deram bola.

Depois estava numa espécie de piscina rasa com um cenário montado de pedras e muitos baldes com água em cima. Tinha um cachorro grande e forte comigo que estava fazendo a brincadeira de derrubar baldes, e eu tinha que ajudar a animá-lo para ele querer fazer isso. Ele parecia bonzinho, mas quando eu chamava vinha pra cima de mim com muita força e agitado e fiquei com muito medo. Mas consegui fazer ele virar todos os baldes e encher mais a piscina, então a brincadeira acabou :P

Em algum momento eu fui dar aula. Tive que levar a turma numa outra sala pois a escola estava em obras. Essa sala era enorme, tinha até que subir numa caixa pra escrever no quadro. Tocava música alta e luzes de festa piscavam. Descobri que um aluno ficou com a prova de recuperação e estava emprestando pros colegas, fui conferir isso nos papéis e logo veio uma equipe fazer alguma coisa importante na sala e não consegui dar aula. Estranhamente meus alunos foram de carro para uma casinha de madeira caindo no fundo da sala, e era tudo aberto. Eles ficavam me olhando só esperando a aula começar e eu não podia fazer nada, só fiquei braba porque perdemos tempo e tudo que precisávamos era de uma sala com luz estável e silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário