sábado, 22 de junho de 2013

Auto caixa na delegacia e massagem de um louco

Acabei de acordar de um cochilo básico da tarde de umas três horas. Acho que acordar essa hora não foi uma boa ideia para meu sono a noite, mas não deu pra resistir.

Lembro de estar em um mercado com o Júlio no exterior e estávamos passando as compras no auto-caixa, mas a máquina não lia bem o código de barras, travava e fechava o programa toda hora. Isso irritava muito a gente, porque tinham vários policias que trabalhavam no mercado (na verdade era tipo uma delegacia!) e eles não se importavam em ajudar. Fiquei com medo que me prendessem, porque comecei a xingar muito a máquina, e eu tinha que pesquisar no google de mil formas pra abrir o programa de novo.

Depois vi que peguei 3 chocolates pequenos por engano, e não queria pagar por eles, não queria gastar mais porque não podia, então resolvi passar só um deles e torcer pra não dar problema. Então na hora de pagar, percebi que tinha que colocar o valor da compra, e também passar todo dinheiro que eu tinha no scanner, caso me parassem na saída podiam comprovar se paguei certo. Quando vi que tinha zilhões de moedas, resolvi passar só as maiores (não necessariamente de maior valor), e pensei "sou turista, então se der problema, qualquer coisa eu não sabia".

(Sonhei isso porque passamos num caixa assim no Tesco em Londres, era meio chatinho e mandava chamar alguém toda hora.. mas não levei sem pagar e nem fiquei tão irritada assim).

Depois, estava andando pela rua e um cara que via andando aparentemente normal pegou o telefone de um orelhão e jogou longe. Assim que percebi que ele não estava bem, fui mais pro canto da rua me proteger, já que louco sempre invoca comigo. E não foi diferente.. ele me puxou pelo braço, mas de uma forma meio que fazendo uma massagem. Ao mesmo momento eu fiquei meio acordada, então era como se sentisse a massagem dele estando deitada dormindo, mas ele mudou o movimento nas costas e era como se alguém esfregasse o dedo com força no mesmo lugar sem parar e começou a doer muito. Acordei assustada sentindo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário