sexta-feira, 21 de junho de 2013

Where'd the dreams go?

Quase um ano sem anotar um sonho.
Quando isso era frequente, era como um exercício de memória. Me fazia puxar os detalhes de cada um e lembrá-los por muito tempo. Acho que com isso eu também passei a sonhar menos, ou ter sonhos menos interessantes (ou achar isso por não me esforçar pra lembrar, ou não contar pra ninguém).

Dos últimos, o que mais me chamou atenção foi que andava muito por museus e observava as esculturas e quadros. Pois estava visitando muitos museus em minha viagem por Londres e Paris.

No de hoje lembro apenas fragmentos. Estava com minha filha que tinha a imagem de mim quando pequena com uns 4 anos e entramos em uma loja de roupas infantis. Disse a ela toda empolgada: "vamos procurar um vestido rosa!" quando lembrei que não poderia mimar ela, então disse: "mas vamos procurar só pra ver, porque não vamos comprar, só olhar, ok?" e ela pareceu entender isso bem e falou "tá bom, mamãe".

Então procuramos por toda a loja e só encontramos vestido rosa de bebê. Então fui ajeitar umas coisas na bolsa e sentei por um minuto na cadeira preferencial para quem estava na fila. Um rapaz da loja chamou minha atenção dizendo que eu não tinha educação e que aquela cadeira não era minha nem por um minuto! Pensei então que de acordo com a lei ele estava certo, porém havia mais lugares livres e não tinha ninguém ao redor que precisasse sentar naquele momento, e discuti com ele. Ele foi tão arrogante que eu disse que nunca mais voltaria ali, principalmente porque não tinham vestido rosa pra minha filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário