quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Next Station..

No sonho de hoje, senhoras e senhores, estava em um cruzeiro pelo Canadá.
Aparentemente lotado de brasileiros, encontrei várias pessoas conhecidas em todo canto. Em algum momento eu esqueci uma mochila em um bar/restaurante e como não tinha nada de muito importante eu confiei a deixar por lá e pegar outra hora. A cada vez que ia ao local via gente fuxicando, vendo papéis meus da quarta-série! 

Mas acabava sempre esquecendo de pegá-la. Até que chegou um dia que fiquei fula da vida de ficarem todos lendo sobre mim e fui até lá e disse: "isso é injusto! todo dia eu venho assinar a folha de presença do navio e as pessoas nem respeitam isso pra mexer nas minhas coisas antigas!". Fui olhar os papéis e continham notas, boletins, provas, e até um bilhete dizendo que não me comportei na aula. Fiquei com medo que surgissem rumores a meu respeito, mas acho que entenderam que isso era bem antigo.

Era aniversário da Flávia e combinamos de sair a noite, mas esqueci completamente que o que ela gosta é sertanejo né. Então apareceu no meu msn uma dupla sertaneja me deixando mensagem sobre isso, e eu fiquei braba porque logo relacionei com os papéis da minha mochila e não queria saber de gente aparecendo no msn. Quando fui ao local do aniversário encontrei o Júlio e estranhei, porque era 15h e ele devia estar trabalhando. Mas acabamos combinando de ficar por ali um tempo e quando comecasse o som a noite iríamos pra outro lugar. Só que antes de ir embora eu encontrei aquela dupla sertaneja, e avisei minha irmã para tomar cuidado com eles. (?)

Logo já estava num trenzinho do navio que ia para a praia, era bem parecido com o SkyTrain de Vancouver. As pessoas me reconheciam como "a que perdeu a mochila". O motorista era um cara da Argentina se não me engano, que foi guia uma vez num parque em Vancouver. Só que no sonho ele era gaúcho. Eu ficava ansiosa para descer pois não sabia o ponto certo, então em todas as paradas eu quase descia para ver onde estávamos, e quando finalmente era eu quase esqueci a mochila de novooo! 

Andei pela calçada e encontrei a Camila no mar, amiga de infância. Ela me chamou pra ficar ali com ela, mas eu disse que ia procurar um lugar pra deixar a mochila, até que olhei ao meu redor, a praia não tinha areia, da calçada você descia direto pro mar e eu ia ter que entrar com ela assim mesmo. Então o motorista apareceu por ali falando gauchês e eu fiquei curiosa no momento porque queria lembrar um outro termo que eles usam e chamei ele pra perguntar. Nisso, minha amiga o conhecia porque também era gaúcha e eles ficaram conversando sobre bateria porque tinham uma banda.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário