quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

.

     Como estava com vontade de fazer xixi, sonhei que ia toda hora ao banheiro. Como costume, geralmente eu olho pela janela, e ao olhar vi um casal em cima de um cavalo em atitudes estranhas. Como era tarde, fui dormir e ignorei. No outro dia, fui novamente lá e vi o mesmo casal estranho, mas desta vez reparei que podia vê-los no espelho, o que significava que eles poderiam me ver também e fiquei olhando até ver que eles me olhavam também. 
     Na próxima vez, eles subiram uma escada até alcançar a janela e a menina tentou tirar uma foto minha fazendo xixi! Então eu agarrei os dois, dei a maior bronca, segurei e disse que iam pagar pelo que tentaram fazer. Disse que eles seriam meus escravos e deveriam me chamar de Cleópatra, Rainha do Egito, etc.. igual ao crô! Mas eu disse isso por dizer, claro.. apenas para eles se assustarem, pois meu plano era mandar que eles fizessem alguns serviços domésticos e depois expulsar. 
     Mas minha irmã ouviu e se empolgou dizendo que ela ia ser a rainha deles e já começou determinando tarefas. Como ela não tinha nada a ver com nada, puxei eles pra cozinha e a ignorei. Não sabia se mandava eles lavarem a louça, porque podiam quebrar ou fazer alguma sacanagem, fora que pra mim o detergente tinha acabado (pq acabou na vida real). Mas eu olhei e tinha mais, acabaram lavando direitinho e rápido.
     Logo estava na faculdade. Andava de um lado pra outro perdida pois tudo era diferente e não sabia pra onde ir. Num pátio tinha uma máquina de costura overlock GIGANTE e os fios ocupavam maior parte do espaço, e pra não ter que andar até a outra ponta eu sempre resolvi andar por baixo/meio dos fios, mas me embolei toda e soltei vários fios, ouvindo reclamações de um grupo de estrangeiros que passavam no local. Eles me ajudaram a arrumar os fios porque eu ainda não aprendi a fazer isso na overlock. 
    O tempo passou e por ali eu encontrei um colega passando, e me disse que a aula tava quase acabando e era preu ir lá. Então passei de novo pelos fios e deu problema de novo e pensei "que droga, pq eu nunca consigo passar aqui sem dar problema" e o grupo de turistas branquelos e loiros reclamou de novo e pareceu que dessa vez não iam me ajudar, eu gritei que logo voltaria pra arrumar. Fui pra aula e depois quando voltei arrumar eles estavam todos se batendo para amarrar os fios em cada ponta. Mas na aula estava aquela menina que tentou tirar a minha foto e eu falei poucas e boas pra ela, dizendo que a odiava. Ninguém entendeu e me achou super grossa, mas eu sabia que ela merecia. Enquanto a professora dava aula eu e uma colega ficamos mais concentradas em uma arara no canto da sala onde tinham roupas em promoção. Fiquei encantada por uma jaqueta de couro/jeans com caveiras, quando peguei para experimentar veio a Jaq antes e pegou, ficamos brigando por ela.
     Uma colega passou e me disse que a aula estava sendo num restaurante, e era pra ir lá. Quando chegamos vimos que era bem chique ficamos super animadinhas, eu até coloquei a camiseta pra dentro da saia (estava vestindo uma camiseta vermelha estampada e uma saia amarela bem forte, mas ficava legal a combinação).  Fui pro buffet e não peguei muita coisa porque o que tinha de queijo não tinha pegador, apenas nas comidas com carne.  Quando fui para a mesa a menina da foto estava lá e eu me recusei a sentar com ela. Na hora de ir embora, a Vânia pagou primeiro e ficou revoltada que teve que pagar 40 reais, porque a professora só pagaria 5. Eu pesei meu prato e tive que pagar 20, fiquei aliviada porque peguei pouca coisa. 
     
     Logo mais, estava em um cruzeiro com a família. O navio era basicamente uma piscina gigante cheia de gente  com uma espécie de sacadinha com o comandante e o timão. Quando ele estava perto de pousar em uma parada (que funcionava mais ou menos como o biarticulado: a sacadinha do comandante devia encostar com uma outra sacadinha do local) a piscina começou a formar muitas ondas altas nos obrigando a prender a respiração e sacudiu muito. Alguns ficaram gritando, eu só peguei a máquina fotográfica e filmei tudo, mesmo quando ela ia embaixo d'água. Até que eu não me importei muito, pois não ia desistir de viajar só porque um navio naufragou.

     De repente, estava viajando para o Canadá. Como seria a segunda vez, eu sentia que dessa vez ia aproveitar mais, porque ia evitar coisas que enrolassem meu tempo e ir direto ver o que tinha de legal. Teve uma conexão em algum país de lingua hispânica, e fui tentar ligar pra casa pra avisar que estava tudo bem. Fiquei um tempão lendo as instruções tentando fazer chamada, mas algo me acontece nos sonhos que perco a coodenação motora quando digito no telefone que não consigo. Até que finalmente consegui discar para a casa do Júlio, mas quando começou a chamar lembrei que ele estava no trabalho aquela hora, fora que seria deselegante ligar a cobrar pra lá. Então tentei para casa várias vezes e sempre apertava errado. Tinha uma fila atrás de mim e eu disse "quer saber, eles podem saber de mim depois, eu vou é andar pelo aeroporto ver o que tem de bom". E fim...

Um comentário:

  1. Naum pode mesmo me fazer uma ligação internacional à cobrar, senaum serei demitido! :P
    Hummmm.....foi por isso que vc me pediu pra lembrar a palavra "timão" neh?

    Como vc consegue misturar comida com carne, eu, canadá, timão, faculdade, xixi, louça e escravidão no mesmo sonho, Mozi?

    Tenq ir na sessão do descarrego pra poder dormir mais tranquilinha... :D
    T amo!

    ResponderExcluir