terça-feira, 11 de outubro de 2011

Alta Costura - não foi dessa vez!

     Esses dias vi que teria uma palestra gratuita no Rj do Jean-Paul Gaultier. Então hoje sonhei que fui até o ateliê dele para que ele me fizesse um vestido. Chegando lá era um enorme galpão, de fora parecia um supermercado. De dentro, era uma baita loja, no estilo departamento mas com seu charme (tipo it girl hehe). Eu fiquei encantada pois não sabia da existência daquela loja, e as roupas que eu vi por cima não eram muito caras.
     Foi então que ele nos atendeu, a mim e minha mãe que aguardávamos ansiosamente. Ele disse que tinha preparado uma linda camisola (?) pra mim, e pediu para que eu vestisse de ponta cabeça (a camisola, não eu!). Estranhei mas vesti, ele mexeu, revirou, alinhavou no meu corpo, e depois pediu preu vestir direito. Então a camisola estava muito curta e eu reclamei dizendo que não era isso que tinha pedido. Ele disse que não tinha falado isso, mas eu lembrava que minha mãe tinha dito sim. Mas na verdade fiquei com vergonha de dizer que não e fiquei aliviada que ele tinha sumido.
     Aproveitei para andar pela loja, minha mãe disse que até uns 7 mil a gente pagaria se fosse algo muito bom. Eu me assustei e disse que não pagaria nem 700 reais, muito menos por aquela camisolinha sem graça. Fora que eu estranhava que achava que era um vestido que eu fui comprar. Então andando mais encontrei a tal camisola nas araras da loja, custando R$19,90. Foi o fim da picada! Resolvi então ir embora e não comprar, fora que saí com a maior raiva do estilista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário