terça-feira, 17 de maio de 2011

No Work Yes Dreams

Ultimamente não tá legal dormir!
Meus sonhos mesmo quando são sem graça, sem nada interessante pra contar, ainda assim são cansativos. Outro dia estava no centro da cidade dando aula pra uns 300 alunos, que só faziam bagunça. E eu tinha que gritar pra eles me ouvirem. Em seguida pra ir embora tinha que passar por um buraco e depois sair por outro que era muito alto, e pessoas estavam se desfazendo...
Hoje acordei várias vezes e toda vez que voltava a dormir eu sonhava que tava dando aula. E é sempre uma aula cansativa, que eu explico gramática, e me concentro, falo, falo, falo... Eu cheguei ao ponto de ficar irritada em uma das vezes que acordei e disse, ou pensei, sei lá: "não quero mais sonhaarrrr me deixa descansar que droga!!".
Então o sonho mudou, estava numa fila enorme de uma loja de aviamentos e armarinhos. Aguardando pra fazer um curso de tricô que estava marcado para as 13h. Porém, chegando lá eu descobri que a aula era individual, portanto eu fiquei 3 horas na fila até chegar a vez da menina da minha frente, que por sinal era uma amiga minha de São Paulo que conheci no Canadá.
Assim que ela entrou pra receber as instruções de um cara mais velho e careca, me chamaram pra entrar também e observar como era feita a limpeza da sala. Afinal, todo mundo quando saía da sua vez tinha que limpar a sala.. varrer o chão e todas as carteiras (sim, varrer as carteiras!).
Então eu estava na maior ansiedade pois minha vez estava chegando e o maldito alarme tocou...

Sonhos legais, onde estão vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário