quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Shopping Crisis

    Depois de muitos sonhos loucos, como sempre só lembro do mais recente, que é o que ocorre depois que eu acordo de madrugada e fico pensando nos sonhos q rolaram até dormir de novo. Estava então na entrada do estacionamento do shopping Total, porém, não tinham carros subindo aquela rampona, mas sim uma fila de pessoas! Encontrei a Helô, colega de trabalho mto querida, na minha frente e começamos a papear. Até que alguém lá em baixo começou a cantar uma música (ou era Hollies ou Bee Gees) e todo mundo que estava estressado na fila também passou a cantar feliz.
    Como nos ocupamos, a fila andou bem mais rápido e virando a curva, o caminho já estava bem calmo para as escadas rolantes. Andando no shopping resolvi entrar na loja Scala para experimentar um novo sutiã que vinha com uma calça diferente e estilosa. Quando entrei a loja estava muito calma, mas depois que entrei no provador, formou-se uma fila enorme.
    Eu tentava provar a roupa com a maior pressa mas quanto mais rápido eu queria ir, mas devagar eu me vestia. Então uma moça abriu com tudo a cortina do meu provador pra olhar no espelho como ficava um sapato no pé dela. Eu falei em um tom alto pra ela se ligar pois ainda estava ali e ela começou a brigar gritando comigo. Quando vi mais pessoas estavam a invadir meu provador.
    Até que fui reclamar com um vendedor e uma senhora entrou dizendo que foi permitida a vez dela para provar. Isso eu estava só com a tal calça corsário, que era meio saruel e apesar de eu não gostar essa ficou legal, e sem blusa!! Então me chamaram para outro provador que a cortina não fechava e o tempo todo tinham vendedores e vendedoras que ficavam olhando e fazendo comentários na cara dura.
   Logo vi que a primeira moça a invadir meu provador era vendedora da loja! E ficava me olhando com um olhar enfurecido.
   Eu me irritei e briguei com eles, porém não tinha jeito, precisava provar logo e tudo parecia acntecer em câmera lenta, passei a nem ligar mais para eles. Quando consegui provar, não gostei tanto de como osutiã ficou, mas ia levar por causa da calça. Então olhei o preço, era $255,00.
    Todos vinham falando que ficou lindo e eu cmecei a chorar pois de novo estava sem blusa e todos vinham abrir a cortina com tudo, e eu não ia poder pagar por isso.
Meus sentimentos eram de raiva, tristeza e desespero, pois não via a hora de sair daquela loja e não conseguia nunca vestir minha roupa de volta, a porta sempre aberta.. tudo que eu fazia se arrastava e demorava pra passar... Em algum momento a loja passou a ser a Hering.

Nenhum comentário:

Postar um comentário