segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Before I forget...

(Mix de sonhos dos ultimos dias, sem muita ordem ou sequencia.. e sem acentos!)
Como de costume, viajei ao Rio de Janeiro para encontrar meu namorado. Quando cheguei, um garotinho de uns 3 anos veio me abracar. Era muito fofinho e tinha os olhos puxados, levei um tempo para associar que ele era meu filho. Dei muitos beijinhos nele e chamei de filho. Quando encontrei o Juh disse como nosso filho estava lindo e crescido, pois ele morava com o pai e fazia tempo que nao ia visita-los.
Entrando em casa vi uma menina linda, parecida comigo e com minha prima Livia (q parece comigo qdo eu era pequena tb) e quem estava cuidando dela era minha prima Fabi(mae dela), como se fosse uma baba, afinal ela era minha filha tambem!

Mesmo o garotinho tendo se afastado um pouco de mim depois que me cumprimentou, e parecia triste, essa menina parecia muito mais. Ela era mais velha e muito quietinha, me olhava com medo. Eu fiquei pensando oq teria feito pros meus filhos me estranharem tanto? Seria so a minha distancia? Mas depois a abracei e me assustei que seu coro cabeludo parecia estar desmanchando.. tinha uma coisa pastosa branca como se fosse no vivo, mas o cabelo crescia normalmente. A sua baba entao falou que era um problema que ela nasceu assim mas tendia a sarar. Entao nao me preocupei e passei um tempo no jardim conversando com meu tio Marcos que no sonho era como se fosse da familia do Juh, por morar la.

 -------------
Estava agora no predio em que morei quando pequena.. eu e minhas irmas eramos pequenas, mas tudo era diferente. Dormiamos em duas beliches desmontaveis. Eu trabalhava e fazia cursinho e tb estava na escola! Tinha um trabalho de portugues pra fazer muito complexo, que devia ler um livro sem nocao. Nunca queria ler o livro, so enrolava. Entao o Juh me mostrou o livro dele onde jah tinha respondido as questoes que vinham junto, eu passei a copiar tudo para ler depois e resolvi entender a historia por aquelas respostas e comecou a parecer interessante e engracado. Aih o Juh me disse que respondeu aquilo por responder, sem ler o livro.. e percebi que meu trabalho foi por agua abaixo!

Desmontei e remontei minha cama de um jeito mto estranho e tambem abri um guarda-sol do lado, pra fazer a luz direcionar somente pra minha cama e nao na da minha irma que queria dormir. Apoiei o guarda-sol numa bexiga que ficava na parede, e era minha luminaria!

-------------

Tambem no predio, muito diferente, eu tinha voltado ao tempo. Sabia que era eu de hoje mas no corpo de quando eu tinha uns 10 anos. Estavamos nos mudando de la pra uma casa e tudo estava encaixotado, menos meus brinquedos. Como nao reclamei do meu pai estar dando  alguns de meus brinquedos, percebi que todos me olhavam estranho como se desconfiassem de mim. Pra disfarcar, agarrei um ursinho e fiquei chorando do jeito mais chato que consegui, e nesse momento senti que meu corpo mudou e fiquei como eu era com 3 anos, ou por ai. Enquanto isso soh aproveitava pra ver como tudo era e relembrar, pensando que podia tirar proveito de viver tudo aquilo novamente com cabeca de adulto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário