domingo, 28 de novembro de 2010

Trem das 11

     Hoje estava dando aulas de inglês em Vancouver em uma escola onde tb estava havendo algum show de rock. Na saída encontrei meus pais e tínhamos que descer vários lances de escada (e aí se tornou o prédio da minha tia).
     A largura era bem estreira e tinham trilhos de trem no meio, então ouvi o barulho do trem se aproximando, e onde eu estava seria atropelada, então mandei meus pais subirem correndo e fiquei com medo de eles não conseguirem ser ageis o suficiente, mas conseguimos ir até uma parte onde era um pouco mais larga e cada um se espremeu nos cantos das paredes e o trem veio com tudo passando quase encostando nos nossos narizes e ficamos mto assustados.
     Então resolvi pesquisar e vi no jornal da TV que a probabilidade de alguém passar nas escadas junto com o trem era e 1,95%, alegando ser muito baixa, e eu fiquei super surpresa com isso, e acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário