segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oversleeping...



     Era meu primeiro dia de trabalho no local onde eu já trabalho, porém como sempre em sonhos, era tudo diferente. Cheguei um pouco antes para garantir a preparação de tudo e conhecer bem o lugar, mas estava ultra perdida, ninguém me informava nada. Andei tanto que percebi como a escola era grande e isso me assustou. Achei então a parte de guarda-volumes e reparei que todos alunos iam para lá pegar horários e informações. Pedi meus horários e havia um senhorzinho que me disse que me explicaria tudo, pegou uma agenda e começou a falar falar falar.. coisas muito nada a ver e eu prestava atenção, enquanto o tempo ia passando.
     Quando vejo, ao nosso lado iniciou uma palestra onde o palestrante estava em cima do balcão do guarda-volumes e várias pessoas se reuniram pra assistir. Pensei que poderia aguardar pra ir para a sala, já que vários alunos estavam ali, mas o senhor me enrolava falando e falando. Quando consegui finalmente ir para a sala, havia uma professora mostrando algo muito interessante para os alunos, então sentei e assisti a aula!
     No intervalo, fui para uma mesa grande que havia no refeitório, onde estava toda a minha família comendo muitas coisas diferentes. Toda a família mesmo, primas, tios e tias e etc. Então uma prima me perguntou: "Nossa, não existem professores nessa escola pra virem comer?" E eu disse "Claro, mas a gente tá ocupando o espaço todo né.. só quando sairmos eles vem comer". E eu fiquei preocupada que brigassem comigo por causa disso. No fim minha prima ficou brigada comigo sei lá porquê.
     Do nada eu não estava mais lá, fui fazer compras no mercado e saí com as compras no carrinho, sem sacolas. Fui a pé para a casa quando me dei conta que talvez não devia ter "roubado" o carrinho, mas como já estava na metade do caminho resolvi levar lá outra hora. Como começou a chover, entrei em uma padaria para ligar para minha mãe ir me buscar. Deixei o carrinho em um canto e fui usar um telefone público velho de dentro da padaria. Ele estava em péssimas condições, havia uma moeda que ficava presa e teria que empurrá-la abrindo o telefone. Como estava bem problemático a dona da padaria até me deu uma moeda preu não ter que pagar. Fiquei tentando de todo jeito e não dava, até que veio uma moça bem nova com uma chave de fenda, abriu todo o telefone e consertou todo muito rapidamente e eu falei: "Caramba, não é sempre que se contrata alguém para trabalhar atrás do balcão e a pessoa tem toda essa agilidade e conhecimento para consertar as coisas, vocês fizeram bem em contratá-la!"
    Liguei para casa e o tempo da moeda não foi o suficiente para explicar a situação a minha mãe. Resolvi que voltaria a pé mesmo com a chuva. Quando voltei ao carrinho já tinham levado alguns produtos, mas não me importei muito.
     Voltando pra casa, sentei para assistir a novela com o Júlio. Vimos a Fernanda Souza que estava em uma cadeira de rodas, mas sempre levantava para mostrar a lingerie dela e o quanto ela tinha emagrecido. Era a novela mas eu também via de ângulos reais como se estivesse junto no local. Ela estava participando de algum projeto junto a uma agência de modelos e quando finalizou eles pediram para contratá-la e ela não quis, mas quando disseram ser beneficente ela aceitou, e mais uma vez levantou para mostrar a lingerie..
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário