terça-feira, 6 de dezembro de 2011

There are some problems here!

Mais uma vez trago um mix de histórias que faltam muitos detalhes, pois devia ter escrito logo após ter acordado. Embora acordei algumas vezes rindo, a maioria das vezes que acordei foi muito agoniada.

Lembro de estar na sala daqui de casa conversando com meu pai, e expliquei algo pra ele que ele não sabia. Passaram-se alguns minutos e ele veio me explicar o que havia acabado de falar! E ele garantia que ele é que sabia e não eu. Então caímos na gargalhada.

Depois, fui costurar algo que me pediram pra consertar. Quando ajeitei tudo na máquina que me lembrei que estava com problema na bobina (e é verdade, a minha tá mesmo) e fiquei pensando como poderia resolver. Então juntou um monte de gente em minha volta pra tentar ajudar, e minha prof de costura Denize percebeu uma alavanca que eu nunca tinha visto que abria a parte de baixo e facilitava pra arrumar.

Ceres aceita doações para a compra de uma máq industrial

Mais tarde, senti algo estranho na minha boca, fui olhar e meus braquetes estavam quebrando, se soltando e machucando. Mas como eu tenho dia certo pra ir no dentista, fiquei desesperada pensando no que fazer.

Logo já estava tudo normal novamente e eu fui pra faculdade. Enquanto estava lá super estranhava o fato de eu já ter me formado, e achava que estava de férias. Mas todos falavam nas aulas passadas e dos dias seguintes e começei a me preocupar. Uma prof não muito simpática da facul que estava dando uma aula bem estranha e sendo super grossa com os alunos. De repente ela disse: "Vou fazer um exercício de ditado, anotem", e apertou o 'play' do rádio. Todo mundo começou a pegar lápis e papel e ela reclamou "o que estão esperando? anotem tudo da música, só vou tocar uma vez!"
Eu só tinha um papel na mão, que era uma cartinha que estava fazendo pra Vanessa. Tive que anotar nele mesmo, e embora faltassem algumas palavras peguei quase tudo pois era meio lenta.
Depois ela tocou uma música bem rápida em inglês e eu fui uma das únicas que peguei quase tudo. Quem não anotava ela xingava.


Ceres sente saudades das coleguinhas. Universidade? Não não.

Então fui pra casa indignada com isso, e falei que não ia no dia seguinte, porque ia fazer minhas unhas, já tinha marcado e precisava fazer. Voltei dois dias depois, e esperei que alguém perguntasse o que teve na aula passada, ela disse "depends in e 'n-sei-o-q" e eu fiquei pensando "mas é depends ON! ainda bem que não vim nessa aula que ela ensinou tudo errado."

De repente, algo muito ruim aconteceu. Acho que briguei com o Júlio, ou vice-versa. Mas estava muito mal, pra variar tentava ligar pra ele e não conseguia. Toda vez que digitava o número dele aparecia um vídeo dele me dando tchau. Então fui para uma sala tentar usar o computador e passei por um casal dançando junto - o cara era um colega meu que conheci no Canadá da Suíça. Estranhei um pouco ele tar ali, mas não liguei muito, ele tentou conversar mas ignorei totalmente e falei exatamente isso: "there are some problems here".

Como não tive sucesso tentando falar com o Jú, voltei pra aula. E dessa vez era de outra professora da faculdade, mas aula de yoga! E ela reclamou de eu ficar tentando usar o cel, mas disse que era algo super importante e ela permitiu. Então estava sentada no colchonetezinho e chorando pensando no que fazer.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário