sábado, 3 de dezembro de 2011

My name's Bonde

Estava no bonde de Santa Tereza com alguém, a Thinaly ou a Vanessa. Ela sentada umas duas fileiras na frente mas eu falava alto com ela. Eu ia mostrando os lugares como guia turística. E de repente estranhei o fato do bonde andar sem um "motorista" e ele ser todo aberto. Comentei com a Thi ou a Va que na outra vez que fui tinham dois caras na parte da frente pra controlar e mais um atrás por segurança, sendo que dessa vez nenhum, apenas as pessoas sentadas. Quando passamos os arcos da lapa e o bonde virou à direita eu me lembrei que houve um acidente bem ali e me deu um desespero enorme e vontade de saltar logo dali. Mas não era mais permitido ficar em pé.
Dos últimos três dias eu só me recordo desse sonho. O resto foram coisas banais, que faço no dia a dia misturados com coisas nada a ver, como ir na costureira pedir pra transformar uma calça jeans em saia mas nunca dava certo e o sonho ia se repetindo pra cada vez eu pedir de forma diferente e ver se saía a tal saia, mas nada. ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário