terça-feira, 6 de março de 2012

Traumas pós-universidade

     Que pesadelo horrível! Descobri que ainda tinham aulas na universidade e fiquei um tempão sem ir, achando que tinha acabado. Quando cheguei lá, estava bem perdida e todos pareciam bem entrosados. Logo os professores avisavam que tínhamos vários trabalhos e provas para fazer, e eu me preocupei pois sabia que não poderia ir alguns dias, por causa de um curso que comecei.
     Em um momento eu não aguentei mais a aula e comentei com uma colega, ela disse "vamos sair um pouco da aula" e eu concordei. Quando saímos, fui beber água e notei uma mulher com câmera profissional tirando fotos minhas. Ela era responsável por flagrar os alunos matando aula e eu fiquei revoltada e disse "só vim aqui beber água e você já julga que estou matando aula! eu pago isso aqui e se quiser matar eu mato mesmo.", mas achei mais sensato voltar à sala e a mulher aparentemente não faria nada contra mim.
     Não teve nada demais, mas os sentimentos foram fortes. Houve um sonho bem criativo após esse mas por não anotar cedo, já esqueci totalmente. Talvez se algum detalhe do sonho vir à tona através de alguma imagem que eu vir, ou algo que alguém comentar eu posso voltar a lembrar quase todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário