sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Arruma as malas, bebê!

Ando tendo muitos sonhos interessantes, mas esqueço de postar.. e pra variar ninguém se interessa muito em ouvir, é por isso que venho aqui.

Hoje sonhei que estava fazendo intercâmbio no Canadá, na casa da Tereza Cristina! Na realidade a casa dela era a minha casa e eu ficava no meu quarto normalmente. Mas chegou a véspera da minha viagem para ir embora e me dei conta que tinha muita coisa pra arrumar nas malas, além de levar coisas pra outras pessoas que esqueceram lá, uma menina que estudou comigo no segundo ano e minha irmã. A TC pra variar bem grossa, pegava minhas coisas espalhadas e jogava tudo no meu quarto, mandando eu arrumar tudo. Eu avisei ela que algumas coisas teriam que ficar porque não caberiam e não eram tão importantes também, e ela acabou dizendo que tudo bem e depois ela arrumava o que fazer com essas coisas.


Logo mais na janela do meu quarto, ela começou a fazer uma boa limpeza nas coisas, inclusive num lugar tipo uma sacada que havia ali. Ela pegou o balde, pano, esfregão e limpava tudo ajoelhada usando um look totalmente perua. Todos olhavam com espanto. Depois eu descobri o motivo disso tudo, ela iria se casar ali mais tarde com o Cauã Reymond. Mas apesar de feliz por ela me senti mal porque sabia que ele já tinha se casado com minha irmã ou comigo, fiquei meio na dúvida, mas falei pra TC que minha irmã não ficaria magoada com ela, porque o casamento deles já tinha acabado. Quando me dei conta que iria embora no dia seguinte eu chorei muito arrumando minhas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário