quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Walkabout

Iriamos a um local onde teria uma apresentação, aparentemente musical, onde nos vestimos traje esporte fino, pegamos nossos convites e fomos. Chegando lá, eram blocos de prédios com uma estrutura muito igual ao do Bagozzi (pra variar), porém mais ajeitados, com tijolinhos marrom escuros.

Então ao entrar encontrei a Gabriela da faculdade com toda sua família, eles estavam recepcionando e recebendo os convites, como se fosse uma festa particular deles.

Para entrar deviamos descer uma escadinha.. mas eu preferi passar por um caminho mais fácil, onde era um degrau maior, e para proteção tinha uma cordinha impedindo passagem. Mas eu quis ir por ali, então disse pra minha irmã "vou garupar aqui e entrar mais rápido".

Entrando lá, era na verdade um walkabout. Cenário: quintal dos fundos da minha casa, fechado por quatro paredes e cerca elétrica, com muitos pedaços de madeira no chão e muitos, muitos bichos. Pessoas: John Locke, sua mãe, entre outros que não me lembro..

Quando me dei conta de onde estava percebi que estava por vontade própria, e apesar de estar ali presa, eu podia usar o celular. Liguei pra minha irmã e disse "oi, já estou aqui e está tudo bem.. só queria perguntar uma coisa.. você sabe o que é garupar? é que eu usei essa palavra com você, mas não tenho certeza se conhece.." Ela respondeu "claro que sei, garupar é passar por cima da cordinha", e eu: "ah pensei que você talvez não entendesse, porque é usado também pra garupa".

Desliguei e fiquei observando o John Locke capturando siris e sua mãe ajudando. Tinham muitas aranhas, de tudo que é cor e tipo (pelo menos existentes no sonho), mas elas estavam ali para serem caçadas e nem fiquei com medo.

Obs: este sonho já é velho.

Obs2: A história foi um walkabout porque foi chamada assim no sonho. Mas não tem nada a ver com um! Depois procuro a história pra contar melhor o que é..

Um comentário:

  1. Ceres, sério, o que vc come/toma antes de dormir? Seus sonhos são mais medonhos que os meus e isso que essa noite eu sonhei que eu tava num acampamento de uma tribo com meu namorado e ele destruia tudo que os caras estavam fazendo. É, e tem mais detalhes perturbadores, mas enfim, vc me supera!

    ResponderExcluir