terça-feira, 22 de setembro de 2009

Untitled

No sonho de hoje, estávamos em alguma praia muito boa e fomos passear. Combinamos de ir num parque, que era próximo a rodoviária e apesar de não vê-la, eu imaginava ela, e era igual ao de outro sonho que eu já tive, com uma passarela em caracol.

Então fomos eu, Júlio e meus pais passear neste parque/praia e vimos um prédio que era um sonho! E lembramos que uma vez entramos para conhecer um apartamento, e desta vez chamamos meus pais pra ir conhecer junto, pois queríamos muito morar lá.

Eles foram de má vontade, mas acabaram também se encantando. Era muito grande e chique, nem fazíamos idéia do preço mas fomos ver o segundo andar. Já no primeiro tinha a piscina do prédio inteiro, enooorme... E no segundo andar, a cozinha era pequena, mas de mais era grande. Tinha uma varanda enorme com uma piscinona exclusiva, mas ela estava vazia e cheia de cocôs de cachorro, mas não me importei porque se fosse mudar pra lá eles iam ter que limpar antes de sair.

Aí nos convidaram pra olhar o terceiro andar, e nessa hora era mais um triplex do que apartamento, pois olhando de fora não se viam os andares acima. No último andar, a vista era maravilhosa e olhando tudo aquilo eu disse: "Precisamos morar aqui. Quero ter minha Palm Island própria!!" E realmente parecia uma ilha artificial, a água ao redor era limpa e linda e a areia formava lençóis com pequenas piscinas, além de outras piscinas normais nesta ilha. Tinha também um campo de golf e mais coisas.

Depois fomos embora dali mas permanecemos próximos do prédio. E então tinhamos que assistir uma coisa na televisão (acho que era novela) e subimos pra um apartamento teoricamente vazio, só para assistir. Não lembro se conhecíamos a pessoa que morava ali e porque fizemos isso, mas fomos. Lá tinha um cachorro enorme que adorava morder.. mas era de brincadeira.. no começo tive medo dele, parecia um guardião, aí descobri que era na brincadeira e corri muito com ele, e me jogava no chão, fiquei até cansada.
Mas apareceu uma menina no apartamento, que morava ali e era dona do cachorro. Mas acho que ficamos amigos.

Depois então, fui para um cruzeiro em outro lugar do mundo. Mas antes de embarcar tinha uma praça onde desfilavam todas as "tribos" de jovens.. eu lembro das nerds, eram muito engraçadas.. Vestidas a caráter, e uma japonesa junto não sabia como devia agir e fazia cara de metida.. então as outras falaram pra ela: "não é assim a cara de nerd, é assim!!" Mas ainda sim ela ia desfilando rebolando.

Depois veio a tribo das vegetarianas.. ahaahaha era muito engraçado.. Porque além de vegetarianas elas tinham várias outras "escolhas".. tipo.. gostavam de antropologia e sei lá mais o que, e todas que entrassem nesse grupo também deveriam gostar.
Só sei que fui parar em um grupo estranho, onde tinham 2 mulheres mais velhas e um cara meio nada a ver. Não sei qual era nosso rótulo.. mas conforme íamos pro navio eu puxei papo e todos foram bem bacanas.

Aí as pessoas do navio achavam que esse cara nada ver era meu namorado.. acho que ele usava uma aliança igual a minha. Daí todos invocaram que era o dia do meu aniversário e paravam e diziam: "Nossa.. como é que o seu namorado esquece a data do seu aniversário e nem te dá parabéns ou um presente???"

Até que cansei de explicar que não era meu namorado e começei a dizer: "Ah é porque as pessoas me confundem com minha irmã.. hoje é o aniversário dela e não meu." Eu lembro de inventar isso pensando "que dia será que é hoje?"

Aí virei amiga desse carinha, acho que ele usava camiseta do Blind Guardian.. ahahahah E ele foi jogar alguma coisa.. acho que futebol e eu tinha que esperar ele na entrada pra "quadra". Só que na verdade ele entrou em um armário e ficou por lá, e isso era normal!! E eu tinha que ficar do lado de fora esperando.. ele sair do armário.. :P Vai entender..

Então eu cansei de esperar e fui andar.. num caminho que era bem familiar pra mim.. mas eu não saía dali comecei a enjoar. Aí eu lembrei "esse cruzeiro é pra ter shopping.. acho que vou fazer umas compras.."

Na parte boa o sonho acaba né...
Mas eu preciso escrever mais os sonhos.. pra fixá-los melhor e continuar lembrando. Nos dias atrás tive sonhos interessantes, mas não lembro..
Em um deles estava num banco com o Júlio, e ele devia ser falsificador de cheques. Uns bandidos entraram pra assaltar o banco, eu me desesperei enquanto o Juh ficou numa boa rindo da minha cara. Mas já esqueci dos detalhes! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário